Músicas para bebê dormir


Quem acabou de ter filhos sabe que a hora de dormir pode ser um tanto estressante, ainda mais quando a criancinha demora a pegar no sono. E nem precisa achar que você é a única pessoa que não consegue acalmar o baby nessa hora; esta é uma situação comum em muitos lares. Uma maneira de melhorar esse momento é colocar músicas para bebê dormir e assim criar um ambiente mais relaxado para induzir o sono.

bebê dormindo

A seleção com 30 minutos reúne um fundo instrumental com sensação relaxante e é ideal para levar o baby ao quartinho e criar um momento de silêncio para acalmar a criança.

Essa é uma opção mais curtinha, com apenas 3 minutos e 40 segundos, é uma boa aposta para as famílias que querem montar sua própria playlist para a hora do soninho do bebê.

O som remete aos brinquedos infantis e pode ser uma solução para criar o fundo musical quando você não está em casa com os itens do baby.

Dizem que a música ouvida desde a gestação influencia no gosto musical da pessoa. Então, essa é uma opção ótima, já que os dez minutos reúnem um som instrumental clássico. A sonoridade é calma e ideal para deixar a criança relaxada.

Para as famílias que querem fazer uma playlist infantil e pretendem incluir uma oração calminha, essa é uma boa opção. A Oração Infantil para Dormir é cantada e pode ser um momento da família com a criança, e depois podem incluir apenas sons instrumentais para deixar o bebê mais tranquilo para uma boa noite de sono.

            A opção tem um pouquinho mais de três minutos e fundo doce e suave. A tranquilidade passada pela sonoridade lembra a infância e é ideal para criar uma lista de músicas para o baby.

Se os dias estão muito corridos e você não tempo para nada, o ideal é já buscar uma playlist pronta. Nesse caso, a duração é de 46 minutos e dificilmente o baby vai demorar mais que isso para pegar no sono após ser acalmado com o som que reúne toquinhos infantis com um mix de música clássica ao som de violino.

Essa opção reúne nada menos nada mais que 8 horas de música. A junção de fundo de ninar com o barulhinho de água é super relaxante. E como o tempo é bem extenso, vale até deixar a musiquinha tocando baixinho no quarto durante a noite de sono do baby, assim você garante que a criança vai ter uma noite calma e aconchegante.

Esse é um vídeo com uma ajudinha dupla. O tempo de uma hora de música calminha e infantil é um dos pontos, mas o outro é a imagem do universo que deixa uma luz gostosa para o ambiente e pode substituir outros pontos de iluminação, ajudando a manter a higiene do sono com pouca luz e preparar a criança para dormir.

O tempo de dez minutos do vídeo é uma seleção instrumental de músicas gospel para ninar.

A sonoridade é serena e traz paz ao quartinho do bebê, deixando o espaço mais tranquilo e relaxado para a criança.

Com um pouco mais de quatro horas de duração, o vídeo reúne fundo musical lento e relaxante. A combinação de piano e violino cria uma sensação tranquilizante e sem dúvida acalma o bebê para uma momento mais tranquilo.

            Será que uma hora é tempo suficiente para acalmar a criança? Esse é o tempo que desta seleção, mas você também reunir outras músicas.

O som do teclado traz calmaria e relaxa qualquer um; só não vale adormecer antes do baby, heim?!

A voz dos pais também funciona muito bem no momento de acalmar o baby. Por isso, se você gosta de cantar para a criança pode escolher essa playlist que é um mix de instrumentos com uma voz suave ao fundo e que pode ser acompanhada pelos pais.

Se você já fez sessões de relaxamento, com certeza o fundo era de sons da natureza. E se funciona para acalmar adultos depois de situações estressantes, é também uma boa aposta com crianças.

Além dos sons de pássaros e água, as músicas ainda tem um fundo com instrumentos que deixa a melodia ainda mais tranquilizadora.

Acalmar o baby pode não ser uma tarefa fácil no início, mas se você deixar o quarto com luz fraquinha de um abajur e colocar essa seleção que é extremamente suave, a tarefa vai ficar bem mais fácil.

Se você ainda não encontrou uma maneira de colocar o bebê em uma sintonia mais tranquila, esse vídeo reúne uma melodia infantil e gostosa para ir deixando o baby preparado para a hora do soninho.

música para bebê

E aí encontrou a música para bebê dormir que mais te agrada? Os sons mais calmos realmente ajudam a relaxar, e as seleções são uma ajudinha para os pais que ainda tem dificuldades com este momento.


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *