CHÁ DE BEBÊ DAS FAMOSAS: Fotos e Ideias


A chegada de um filho traz muitas alegrias para a família e todos aqueles que irão ter contato com a criança. Por essa razão, preparar uma festa semanas antes do parto é indispensável para as mamães que querem ter um momento divertido, único e especial. Essa festa é conhecida como chá de bebê e para que você se inspire, vamos mostrar e comentar sobre o chá de bebê das famosas.

O evento é uma confraternização onde amigos e familiares reúnem-se para celebrar a chegada do bebê, além da contribuição com presentes para os primeiros meses. É possível ainda realizar brincadeiras, atividades e bufês com cardápios especiais para a data. Além disso, a comemoração deve receber um tema e ainda ter novidades para que todos os convidados sintam-se a vontade e bem no local.

Entre as brincadeiras, as que mais se destacam estão:

  • pintar a barriga da gestante
  • descobrir quem deu o presente
  • as convidadas adivinhar o tamanho da barriga da grávida e sugestão de nomes estranhos para o bebê.

Todas essas brincadeiras rendem ótimas risadas e são muito divertidas para que todos possam se distrair e aproveitar a tarde ou noite.

chá de bebê das famosas chá de bebê de atrizes famosas Chá de bebê das famosas fotos

Para quem não sabe o chá de bebê das famosas (assim como os das mulheres comuns) acontece normalmente um mês antes do parto. Ou seja, o encontro é realizado no oitavo mês de gestação. No entanto, o dia dessa confraternização fica a critério de cada mulher.

Muitas celebridades reúnem-se para decidir todos os preparativos para o chá de bebê das famosas ser o maior sucesso e, claro, para ficar registrado e ser lembrado por todos os que participarem da reunião. Afinal, esse deve ser um momento doce, agradável e feliz para que a criança já se sinta bem-vinda desde a barriga da mamãe.

Exemplos de chá de bebê das famosas – Inspirem-se e aproveitem as dicas

O chá de bebê das famosas é realizado do mesmo modo, mas cada mamãe pensa em um tipo de decoração para o seu filho ou filha. Vale lembrar que cada tipo de chá de bebê das famosas foi elaborado da forma que os pais imaginavam combinar com o bebê e de acordo com o gosto de cada um.

O local do chá de bebê pode ser na sua própria casa ou de algum familiar, como também, em salões de festa ou espaços infantis. Para você se inspirar em temas e exemplos, vamos destacar o chá de bebê das famosas que mais se destacaram nos últimos tempos. Assim, fica mais fácil para você se decidir.

Confira a seguir:

  • Ana Hickmann: Seu primeiro filho Alexandre recebeu o chá de bebê das famosas com uma bela decoração de “Ursinhos Brancos”. A apresentadora optou por esse tema e pelas cores azul, verde e bege em todo o ambiente.
  • Regiane Alves: Fugindo do tradicional e clássico, a atriz escolheu o tema “Animais” com cores alegres e vibrantes para festejar a vinda do seu primeiro filho, João Gabriel. Plantas, bichos, bexigas e flores fizeram parte da decoração do chá de bebê.
  • Juliana Paes: A querida atriz brasileira ousou no tema de carneirinho para o seu segundo filho, Antonio. As cores que se destacaram foram amarelo, azul e branco.
  • Claudia Leitte: Outro chá de bebê das famosas que fez sucesso foi o da cantora Claudia Leitte, porque reuniu muitas celebridades. Para a chegada do seu filho Rafael, a cantora utilizou a decoração de ursinhos que estavam não só na mesa, como nos docinhos.

Veja as fotos para se inspirar e aproveitar o chá de bebê das famosas para não perder tempo pensando no tema!

Chá de bebê de pessoas famosas

Chá de bebê o que servir

Chá de bebê simples

Chá de fralda

 

 

O que oferecer no chá de bebê?

O chá de bebê das famosas acontece da forma com que os responsáveis planejam e, portanto, você deve fazer o mesmo. É preciso pensar em cores, cenários, personagens que serão destacados e, principalmente, nos comes, bebes e lembrancinhas.

Não se esqueça de que a música ambiente também possui total importância e valorização nesse momento, porque traz mais animação. Você pode oferecer no chá de bebê sucos e refrigerantes, petiscos, salgadinhos, hot dog, carne maluca, bolo e doces.

A lembrancinha deve ser customizada e planejada de acordo com cada gosto e estilo. Geralmente, os cup cakes, sabonetes, bichinhos e objetos que representem o bebê estão entre as lembranças mais utilizadas nesse tipo de reunião.

 

Fotos de decoração para chá de bebê

 

Chá de bebê diferente

 

Dicas para chá de bebê

Por Carolinne Nazareth, jornalista.


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *