CHÁ DE BEBÊ BAILARINA: 10 Dicas Imperdíveis!


Escolher o tema do chá de bebê não é uma tarefa fácil. São todos tão lindos, tão delicados e os pais estão tão emocionados com a chegada do novo membro da família que o mais importante é ter o evento mesmo, as vezes o tema pouco importante diante de tamanha felicidade.

Todos os temas delicados e infantis combinam com este tipo de evento, mas para quem espera meninas, o chá de bebê bailarina é um dos mais queridos e até sonho das mamães visualizar suas pequenas crias com sapatilhas lindas na pontinha do dedo.

cha de bebe decoracao bailarina

decoração de chá de bebê tema bailarina

dicas de decoração chá de bebê da bailarina

Decoração de chá de bebê bailarina

Este é o tipo de evento que pede a cor rosa como uso na decoração, seja na toalha de mesa, elementos das mesas dos convidados, nos doces e salgados e em tudo o que for possível.

Mas outras cores femininas semelhantes ficam legais também como bege e branco, o lilás, o violeta, o azul claro, o verde esmeralda e o clássico dourado para quem adora glamour em qualquer tipo de evento.

  • Lembrancinhas – como é um evento pequeno e até mais íntimo, não é necessário investir muito em detalhes como lembrancinha. Com cartolina e outros materiais você consegue um lindo cartão decorado para agradecer a presença. Claro, lembrancinha em formato de sapatinho bailarina sempre será bem vinda e é muito mais chique e delicada.
    lembrancinha cha de bebe tema bailarina
    dica de lembrancinha cha de bebê bailarina
  • Bolo bailarina – tem algo mais legal com um tema tão lindo como esse que um bolo decorado? Use e abuse das sapatilhas de balé em topo de biscuit ou pasta americana, com açúcar e até uma mini sapatilha de verdade por cima que fica lindo! O que não vale é não decorar com um tema tão lindo e clássico como esse.
    bolo para chá de bebê tema bailarina
    dica de bolo tema bailarina para cha de fralda
  • bolo cha de bebe bailarina
  • Mesa farta com docinhos decorados – qualquer festa nem necessita de muitos elementos em cima da mesa, apenas bandejas com doces decorados em amostragem e o bolo no centro. Potinhos de vidro ou bandejas em estilo provençal já deixam a sua festa super linda e elegante e com estilo!
    decoração cha de bebe provencal na cor lilas
    decoração cha de bebe rosa e dourado

Convite de chá de bebê bailarina

Convites são uma parte importante de qualquer evento, seja ele digital, em papel impresso ou apenas preenchendo os detalhes. Aproveite este tema legal para criar artes com cartolina e imagens de bailarina ou busque uma arte pronta bacana para ficar de acordo com o tema. Até mesmo com cartolina você consegue uma arte legal e o melhor: com baixo custo!

ideia de convite para chá de bebê tema bailarina

Para fazer um modelo como este você precisa de papel cartão, tule (super barato a metragem), cartolina e uma caneta com ponta fina do tipo hidrocor. É só criar um molde em papelão para cada tipo de arte e ir cortando seguindo para criar um padrão. Como a arte em si já é interessante, não é necessário usar um envelope, mas pode ser usado se não quiser estragar os detalhes ou amassar. Há a possibilidade de fazer tudo com cartolina também, mas se possível com papéis mais grossos para não dobrar ou estragar ao manusear.

lindo convite para chá de bebê da bailarina feito em papelão

Para quem quer a arte pronta, temos algumas sugestões a seguir:
convite bailarina para cha de fralda
convite chá de bebê do tema bailarina
convite pronto tema bailarina para chá de bebê


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *