CHÁ DE BEBÊ VERMELHO E BRANCO: 20 Dicas!


Usar cores suaves e as famosas tons pasteis para enfeitar festa de bebê fica lindo, mas também é possível fugir dessa tradição e ousar um pouquinho montando um chá de bebê vermelho e branco. Se você ainda não tinha pensando nesta possibilidade, com as ideias e dicas do post vai ver que essa combinação fica linda nas festas que antecedem a chegada do baby.

Ideias para decoração de chá de bebê vermelho e branco

chá de bebê vermelho menina

O rosa nas flores suaviza a intensidade das cores

            A combinação intensa fica linda com mesa de madeira, e uma dica para suavizar um pouquinho do tom é usar detalhes em rosa claro.

chá de fralda vermelho e branco

A boneca de pano remete ao universo infantil

A toalha de mesa branca forma um fundo neutro e ideal para destacar os detalhes e enfeites vermelhos que vão sobre a mesa.

Dica: a plantinha verde é um detalhe bem bacana para quebrar os tons mais vivos.

ideias decoração chá de bebê vermelho

Para a combinação ficar adequada a festinha do baby, é preciso ter parcimônia ao mesclar vermelho e branco. Itens como peças do vestuário, bolo de fraldas e ursinhos remetem ao universo infantil.

Nessa festa a combinação foi utilizada para o chá de fraldas. O varal de roupinhas e as bexigas suavizam a intensidade do vermelho e dão toque infantil para a comemoração.

chá de bebê vermelho e azul menino

A parede rústica dá contraste ao restante da decor

E se você acha que a combinação é feminina, engana-se! O tom vivo também fica lindo para comemorar a vinda do bebezinho menino. Um pouquinho de azul claro é a dica para mesclar nos enfeites.

ideias para decorar chá de bebê vermelho

  • O cantinho simples, combinou as cores com parcimônia, por isso o vermelho ficou apenas para detalhes, deixando a decor mais suave.
  • A festa de joaninha é um tema bem bacana para o chá de bebê vermelho, e se esse for o tema da comemoração, vale até usar detalhes em preto, como a tolha de poá.

chá de bebê vermelho rústico

O estilo rústico do chá de bebê segue o estilo mais moderno e para minimizar a intensidade das cores, o uso de flores e forminhas verdes segue uma linha de primavera na decor.

chá de bebê provençal vermelho

As folhagens verdes deixam o ambiente mais harmonioso

            Se você escolheu a cor vermelha para festejar a vinda do baby, os móveis provençais brancos são ideias para dar delicadeza e deixar a decor mais clean.

decoração chá de bebê vermelho

Para comemorar em casa, aproveite os móveis que você já tem, como o aparador branquinho e depois basta colocar detalhes em vermelho para enfeitar.

Na decor, as bexigas vermelhas e as rosas de mesma cor também são coringas.

dica chá de bebê vermelho e branco

Os ursinho de pelúcia trazem o universo infantil na decor

As cores para o chá de bebê não precisam ser dos docinhos ou itens de apoio; mas sim da flores dispostas na mesa, como mosquitinho, tulipa e rosas que dão delicadeza e charme a comemoração.

chá de bebê vermelho e azul claro

A toalha branca na mesa deixa um fundo neutro para a cor intensa dos enfeites

Mais uma vez o azul claro é inspiração para misturar ao vermelho e deixar a festinha com uma cor infantil.

ideias de decoração chá de fraldas vermelho

Comemorar com o tema da Chapeuzinho Vermelho é ideal para quem está em busca de um personagem ou ideia para chá de bebê ou fraldas.

Outra possibilidade é seguir apenas as cores, sem ter um tema especificado, assim fica ainda mais simples na hora de organizar os enfeites.

Fotos de chá de bebê vermelho e branco

Se você ainda precisa de inspiração, separamos mais algumas ideias para decorar o chá de fraldas ou bebê usando as cores vermelha e branca.

chá de bebê vermelho com flores

As flores vermelhas dão delicadeza a festa

chá de bebê vermelho simples

O varal de roupinhas no topo de bolo é delicado e lindo

ideias para chá de fraldas vermelho

O que você acha de fazer um chá de bebê vermelho e branco? Apesar de parecer intenso demais para uma festa infantil, a combinação pode sim render ótimas ideias e um cenário incrível para aproveitar com os amigos e familiares a vinda do baby.


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *