CHÁ DE BEBÊ PEQUENO PRÍNCIPE: Como Preparar!


O livro do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry é antigo, data de 1943 a primeira publicação, mas a mensagem sobre cativar e amizade é tão atual que volta e meia ele entra em pauta como leitura recomendada e temas de festa infantil.decoração de festa chá de bebê

Mais uma vez O Pequeno Príncipe entrou em cena, atualmente na lista dos mais vendidos e também um dos temas mais queridos para chá de bebê, chá de fralda e festa infantil até três anos.

E como é um lindo tema mesmo, a decoração pode ficar um luxo desde a mais simples até o chá de bebê mais chique.

 

Decoração de Chá de Bebê Pequeno Príncipe

Apesar de ser um livro, a figura do Pequeno Príncipe a ser usada na decoração não vem da imaginação, mas das ilustrações da obra original com um jovem príncipe louro e vestindo azul, por isso a cor do céu é a mais usada neste tipo de decoração.

Pode ser uma festa totalmente azul ou usar uma ou duas cores combinando, como a dupla azul e branco, azul claro e azul escuro. O amarelo também se faz presente, afinal, é uma festa da monarquia e fica muito legal em contraste com o azul.
dica de decoração de mesa para chá de bebê pequeno princepe

  • Docinhos decorados – qualquer evento infantil fica muito mais legal com docinhos decorados. Podem ser pirulitos com cara de princípe, mas insinuações simples como pastéis com coroa em cima já são muito bacanas. Um dos truques mais comuns é usar pequenos enfeites em cartolina cortados. São baratos, funcionais e fáceis de fazer.
    docinhos para chá de bebê pequeno principe
    salgadinhos para chá de bebê pequeno principe
  • Decoração provençal – sempre temas delicados e com tons pastéis caem muito bem com móveis provençais na mesa. Evite usar elementos demais, o simples sempre é glamouroso e elegante e combina com qualquer tipo de evento.
    ché de bebê pequeno príncipe provençal
  • Lembrancinhas – para chá de bebê nunca são usadas lembrancinhas com muito requinte, não é necessário. Guarde suas super ideias para festa de aniversário de 1 ano. Por enquanto pode ficar com potinhos com etiqueta, tubetes e itens afim. O importante, contudo, é ter alguma. As mais usadas são chaveiro, ímã de geladeira e sapatinhos nas cores do sexo da criança, feitos em linha, crochê ou comprados pronto.
    lembrancinha chá de bebê pequeno príncipe
    lembrancinha chá de bebê pequeno príncipe
  • Letras decorativas – por mais comuns que sejam os chás de bebê, sempre há uma forma de criar uma decoração diferente. A proposta de letras decorativas com o nome da criança para uma mesa é legal, mas pode-se pensar em bandeirolas personalizadas, balões em formato divertido ao longo do teto, fitas coloridas e balões no teto, dentre outras. E caso seja um chá de fralda, há ideias legais de como criar arte com fraldas ao longo da mesa dos convidados também.
    letras decorativas pequeno príncipe

Bolo Chá de Bebê Pequeno Príncipe

Por mais simples que seja a festa, o bolo pode mesmo arrebentar e não é tão complicado de fazer.

  • Com pasta americana na cor azul e um pouco de imaginação você consegue realizar lindas obras de arte para foto.
  • Há quem prefira por estar na moda o bolo de fralda, mas este é mais usado quando o evento é especificamente um chá de fralda.
  • Para um chá tradicional para recepcionar o futuro bebê da família, pode ser um bolo decorado estilo festa infantil mesmo.
    dica de bolo pequeno príncipe dica de bolo para chá de bebê pequeno príncipe pequeno bolo para chá de bebê pequeno príncipe lindo bolo de festa pequeno príncipe

You may also like...

4 Responses

  1. Ana Karina Ferreira disse:

    Fiz um chá lindo para os meus príncipes meus gêmeos João Miguel é João Heitor

  2. Mickaell Alexandre sousa disse:

    Foi amor ficou tudo muito lindo amo vcs minha família abençoada minha esposa Ana Karina e meus João Miguel e João Heitor vcs são o ar q respiro

  3. Janaína Soares costa disse:

    Eu fiz um para meu Príncipe José Pietro mamãe preparou tudo amo vc meu pietrinho foi com muito amor q a mamãe organizou lindão da mamãe não vejo a hora de vc chegar para lhe pegar em meus braços q venha mes de Junho para mim ver meu principinho

  4. Anny jullyany Santos disse:

    Luiz Ebenézer vem aí a mamãe ansiosa por isso fez um chá bem lindo do tema os minios ficou lindo tudo preparado especialmente para nezer de mamãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *