TEMAS PARA CHÁ DE BEBÊ: Meninos e Meninas!


A gestação é um momento que requer muita atenção, dedicação e preparativos para que tudo ocorra perfeitamente e de modo saudável para criança e para a mãe. Além disso, a gravidez também atrai muita ansiedade por parte dos familiares e amigos que acompanham todo o período e não veem a hora de chegar o novo membro da família. O chá de bebê é uma ocasião bastante esperada também, uma vez que a chegada do filho (a) está mais próxima.

Uma das principais dúvidas desse evento está relacionada aos temas para chá de bebê. Afinal, como há várias opções e estilos de festas, a mamãe, o papai e os mais íntimos ficam indecisos em encontrar um modelo de decoração ideal para festejar a chegada da criança.  Os temas para chá de bebê não são obrigatoriamente necessários, porém, eles podem ajudar e muito durante a organização da reunião.

Isso porque, ao escolher um personagem, objeto ou cor, por exemplo, fica mais fácil e simples de focar no objetivo do evento, além de escolher os detalhes que farão parte da festa. Desde os itens decorativos até os objetos das mesas, plantas, flores, bolo, doces e tons.

Temas para chá de bebê de meninos

Quando a reunião é realizada para a chegada de um menino, normalmente, a cor predominante é o azul. No entanto, as mães podem buscar outros tons e cores que combinem com o sua personalidade ou gosto. Entre elas, o marrom, branco e verde também são escolhidos para fazer parte do evento.

Para conhecer as principais opções de temas para chá de bebê para meninos, confira a seguir as que mais se destacam:

temas para chá de bebê masculino

tema de ursinhos

decoração para chá de bebê com tema safari

chá de bebê tema safari

temas para chá de bebê de meninotemas para chá de bebê simples tipos de tema para chá de bebê

Qualquer um desses temas para chá de bebê de meninos é alegre, além de ser capaz de deixar o clima bem aconchegante e divertido. Por isso, não se esqueça de que é preciso deixar a mesa do bolo bem organizada e arrumada, além de acrescentar balões para enfeitar o ambiente.

Temas para chá de bebê de meninas

As cores para as meninas que mais se destacam nos temas para chá de bebê são o rosa, lilás, amarelo e branco. Contudo, vale lembrar que temas coloridos também são ótimas escolhas. Entre os temas para chá de bebê de meninas que mais fazem sucesso estão os seguintes:

  • Princesas
  • Bonecas
  • Cachorros e ursinhos
  • Joaninha
  • Borboletas
  • Fadas

temas para chá de bebê feminino temas para chá de bebê de menina tipos de tema para chá de bebê temas atuais para chá de bebê

O tema fica a critério dos pais e pode ser planejado com a ajuda de amigas e familiares. O ideal é deixar o ambiente bem moderno, delicado e confortável. Veja algumas ideais para inspirar-se e aproveite:

Temas para chá de bebê diferente

Além dos chás de bebê padrão, existe ainda outras opções que são diferenciadas e também são bem aproveitadas, trazendo muita diversão e comemoração. Existem três opções além do chá de bebê tradicional que são bastante realizadas no Brasil, confira a seguir cada uma delas;

  1. Chá de fraldas: O chá de fraldas ajuda muito nos primeiros meses, já que o casal pode economizar muito com os pacotes de fraldas como presentes. É possível também fazer brincadeiras e oferecer lanches de metro ou salgadinhos.
  2. Chá da tarde: Para aqueles que desejam uma confraternização mais simples, o evento pode ser realizado na própria casa da gestante, sendo uma reunião mais particular. O chá de tarde pode ser decorado com bexigas, vaso com flores e mesa com docinhos e bolo.
  3. Chá-Bar de bebê: Quem não abre mão de comemorar com amigos e desejam ter comemorar e fazer a bagunça, um churrasco e o chá-bar são ótimas opções. Além de cervejas e drinks, sucos e refrigerantes também devem ser oferecidos aos convidados.

temas para chá de bebê evangelico

Depois de conhecer os principais temas de chá de bebês, aproveite as nossas ideias e escolha o estilo que mais combinar com o estilo do casal. Não se esqueça de que o mais importante é celebrar a chegada do bebê, reunir os amigos e ganhar presentes para ajudar na criação dos primeiros meses da criança.

Por Carolinne Nazareth, jornalista

 


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *