Vestido de 15 anos AZUL: 40 Dicas e Tons!


Muitas debutantes passam pela dúvida em relação a cor do look. Para quem já escolheu a cor, a outra dúvida é em relação a tonalidade e modelo. E em meio a tantas perguntas, separamos uma seleção de vestidos de 15 anos azul, assim já deixamos a dica de uma cor bacana e algumas ideias de modelo e tons que favorecem as aniversariantes.

Modelos de vestido de 15 anos azul

Turquesa e Tiffany

vestido de 15 anos azul tiffany

A cor Tiffany já entrou na cartela de cores para roupas também. As garotas morenas e de pele negra podem abusar desse tom, já que a suavidade do azul destaca a pele.

Esse modelo com saia rodada de tule e brilho no busto é ideal para as debutantes que estão em busca de um vestido princesa para os 15 anos.

vestido azul turquesa para 15 anos

O modelo com saia rodada é tradicional

O turquesa é uma opção do azul mais vibrante e com um toquezinho de verde ao fundo, mas vamos deixar de lado a polêmica cor do vestido.

A saia bem rodada é ideal para os momentos tradicionais da festa, inclusive para a valsa. Já o corpete bordado deixa a debutante com mais brilho.

vestido curto azul turquesa 15 anos

As versões curtas de vestido de 15 anos também estão liberadas, principalmente para aproveitar a festa após as formalidades ou para uma comemoração mais simples.

Entre os diferentes tipos, as saias rodadinhas são bem legais e vale até apostar em um pouco de brilho.

vestido longo turquesa debutante

O bordado no busto aumenta a região

O longo azul turquesa e delicado é uma opção para as debutantes. O modelo tem saia rodada, mas sem exageros. Já o bordado no busto deixa a peça sofisticada, mas é preciso cautela para as garotas de seios avantajados, já que esse detalhe aumenta a impressão de que essa área é maior.

vestido curto azul tiffany 15 anos

Curtir a festa de 15 anos com um vestido curto e jovem é uma opção para que prefere o estilo moderninho na comemoração.

O azul turquesa da peça é leve, mas ganha relevância por conta do bordado dourado que deixa o vestido ideal para a noite.

Marinho

vestido longo azul marinho debutante

A saia por cima do brilho suaviza o modelo

O modelo longo azul marinho dispensa as saias bufantes e capricha no brilho. Para o visual jovem não pesar, a saia de voal deixa o brilho encoberto e a roupa fica sutil e elegante para a debutante.

modelos de vestido azul marinho 15 anos

Entre as versões curtas, os modelos com tecido leve dão um toque mais delicado ao look, e o mesmo acontece por conta dos pequenos detalhes do bordado.

Já as debutantes tradicionais podem recorrer ao modelo princesa azul marinho com saia rodada de tule e muita aplicação de brilho.

vestido curto azul marinho 15 anos

O modelo é moderno e fica elegante pelo detalhe na cintura

            O vestido moderno para a comemoração também é uma boa escolha. O comprimento curto permite aproveitar a noite e a predominância do azul marinho é quebrado pelo branco e detalhe bordado na cintura.

vestido azul marinho bordado 15 anos

O vestido sereia mostra um lado mais mulher da aniversariante. Nessa versão bordada e com tule o vestido fica incrível e sofisticado, e se adequa muito bem para uma festa de debutante elegante.

vestido famosa azul para 15 anos

Inspirar-se no look das famosas é uma opção para o vestido de debutante.  O modelo tem bordado na mesma cor e até a altura do quadril, e depois ganha uma saia mais solta e leve.

Royal

vestido azul royal debutante

A saia de tule segue o estilo rodado e tradicional

A versão rodada e com saia de tule ganha ainda mais destaque com o busto bordado. O azul royal claro, tem um leve toque de violeta ao fundo e por isso deixa a peça feminina e charmosa.

vestidos azul royal 15 anos

Para as aniversariantes que pretendem cair na pista de dança, a melhor opção é escolher o modelo curto. As saias rodadas ficam delicadas e para o busto bordados, tule e aplicações de renda são excelentes combinações.

vestido longo azul royal 15 anos

            Nem sempre o longo e rodado é uma opção entre as garotas; se você faz parte desse time pode se inspirar nessa ideia de longo com corpo repleto de aplicações, assim dá para ficar chique e moderna.

vestido azul caneta bic 15 anos

Uma variação do azul royal é o azul caneta bic, que é a cor desse modelo. O tom de destaque dispensa muitos detalhes e o bordado na cintura já é suficiente.

vestido debutante azul royal

O modelo mistura o clássico rodado com toques contemporâneos

Que tal esse modelo? Apesar de tradicional pela saia, o corpete tem transparência e deixa o vestido mais moderninho, tendo uma mistura de clássico e contemporâneo.

Petróleo

vestido azul petróleo debutante

A cor petróleo no vestido de debutante realça peles mais clarinhas.

Para o estilo, há essa linha moderninha com saia mullet que reúne um pouco de longo e curto, deixando o look jovem.

vestido moderno azul petróleo 15 anos

A mistura com organza deixa o modelo lindo para a noite

Mais um modelo com saia mullet, o vestido além de ter brilho do próprio tecido, ainda tem uma camada de organza fruta cor que cria um visual incrível a noite quando exposto a luzes.

vestido rodado azul petróleo debutante

A mistura com preto cria um visual moderno a debutante

Se você vai ao estilo tradicional, o vestido princesa azul petróleo mistura tecido estruturado e tule preto, rendendo uma combinação linda.

vestidos simples azul petróleo 15 anos

Misturar a cor petróleo com brilho é aposta certeira. Vale ter o bordado apenas como detalhe, no busto, na peça inteira e até na versão com saia removível.

vestido azul petróleo para debutante

O modelo em tule e com pequeninas aplicações em tule é escolha perfeita para debutantes tradicionais que querem um vestido estilo princesa.

Claro e bebê

vestido azul bebê 15 anos

O modelo de tule com aplicações de renda é delicado

A mistura de tule e renda no azul bebê resulta no vestido tradicional e lindo.

vestido azul claro moderno debutante

O vestido curto para 15 anos pode ter um toquezinho de moda sem perder o estilo da festa. Os tecidos que se assemelham a franja deixam a peça bem moderna.

modelos de vestido azul claro debutante

O azul claro longo e sem volume é chique; mas também dá para ir com saia volumosa que pode ser removida a qualquer momento. No entanto, o azul bebê curtinho e com volume na saia já deixa a aniversariante pronta para aproveitar a noite.

Dica: as garotas morenas, mulatas e negras podem apostar nas tonalidades de azul bebê e azul claro.

vestido curto azul bebê 15 anos

O modelo curto é moderno e jovem

Mesclar o tradicional da saia com volume e o contemporâneo da aplicação de renda no tule com comprimento curto é bem bacana para a versão mini do vestido de debutante.

vestido longo e moderno azul 15 anos

Que tal o modelo sereia azul claro? Essa versão segue uma linha moderna e jovem para quem pretende usar longo sem cair no tradicional rodado.

Deu para inspirar-se nos vestidos de 15 anos azul? A variedade de modelo e tonalidade é grande, mas com a ajudinha do post vai ficar mais fácil de escolher o estilo ideal.


You may also like...

6 Responses

  1. fernanda disse:

    quero saber o valor mais em conta pra debutante

  2. PATRICIA disse:

    envie-me por email modelos de vestidos curtos e longos para festa de 15 anos,por favor!

  3. su disse:

    Vendem?
    Mais ou menos em quantos dias chega?

  4. graça disse:

    como faço para ver o 2° vestido com saia rodada em azul tiffany

  5. Laodiceia disse:

    Quero saber o valor é como faz para comprar o segundo vestido de debutante azul tifani

  6. Rita Orchel disse:

    Boa noite! Queria informações sobre o vestido azul bebê, com renda branca, tulê e curto; o penúltimo do site .Qual o valor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *