QUARTO DE BEBÊ BEGE: 30 Dicas e Fotos Sensacionais!


A decoração do quarto infantil é um passo importante, e se você não quer arriscar uma cor muito marcante ou ficar no tradicional, o quarto de bebê bege é uma ótima aposta; assim dá para dar um toque de cor e ainda apostar em ótimas combinações.

Quarto de bebê bege e branco

quarto de bebê moderno

O espelho próximo ao berço estimula a criança

Apesar de parecer uma combinação clássica, com essas cores é possível sim criar um quarto de bebê moderno. Para isso, aposte em móveis atuais como o balanço acrílico.

decoração clássica quarto de bebê

Para manter o estilo clássico, uma aposta é compor o quarto com o duo de cores e usar itens mais tradicionais, como móveis provençais que dão delicadeza e charme ao ambiente.

quarto provençal bebê

O lustre é delicado

Essa decor é um charme e a suavidade das cores deixa o quarto super aconchegante. Detalhes como o papel de parede de passarinhos, fazem toda a diferença para dar mais elegância ao cantinho do baby.

decoração balão quarto infantil

Prateleiras aproveitam o espaço vertical para a decoração

A decoração com o tema de balões é uma charme e mantém o uso das cores suaves. Pequenos enfeites no tema compõem a decor que também tem ursinhos de pelúcia.

decoração quarto de bebê bege e branco

            Se você quer fugir da decoração tradicional, pode se inspirar nesse quartinho. O duo de cores é encontrado em cada detalhe e nas paredes quadros, fotos e molduras fazem parte dos enfeites verticais.

decoração com ursos quarto de bebê

A combinação das duas cores pode ocorrer de diferentes formas, mas uma boa estratégia é usar ursos de pelúcia para ajudar nessa composição e dar traços infantis ao espaço.

Quarto de bebê bege e azul

quarto bebê menino

O gaveteiro com cestos é delicado e mais prático

Para introduzir um pouquinho mais de cor, vale essa mistura com uma tonalidade mais clara de azul. O bege funciona com tom neutro e por isso é ideal para o mix.

móveis coloridos

Na decoração de quarto de bebê pequeno, os tons mais suaves devem prevalecer para dar sensação de amplitude ao espaço, mas para não deixar tudo monocromático, vale se inspirar nessa ideia e usar móveis coloridos.

cores para quarto de bebê menino

A moldura dourada dá delicadeza ao quadro na parede

            Mais uma vez o uso de móveis coloridos aparece no quartinho, mas dessa vez em um espaço mais amplo.

quarto bebê azul marinho

Nichos iluminados dão sensação de aconchego ao quarto

A decor com azul marinho também é uma aposta certeira. Aqui a cor mais intensa foi utilizada em detalhes como almofadas, cortinas e outros têxteis.

ideias para decorar quarto infantil

No momento de misturar as duas cores aproveite as diferentes ideias para a decor:

  • Use azul claro em cortinas e roupinha de berço;
  • Aposte na combinação a partir do papel de parede;
  • Misture as cores nas paredes e ursinhos.

quarto-bebe-bege-12

Nos três projetos, a ideia de trazer o mix de tonalidades já aparece nas paredes. E para isso, nada melhor que apostar no uso do papel de parede para quarto de bebê.

Quarto de bebê bege e rosa

O suporte para o mosquiteiro segue o estilo provençal

O suporte para o mosquiteiro segue o estilo provençal

            Tem pouco espaço no cômodo? Então, além do mix de cores, use também um pouco de branco para suavizar mais. Reserve o rosa apenas para detalhes e evite o excesso de informações e enfeites para não deixar o visual carregado demais.

quarto bebê menina

Esse projeto mescla o bege com rosa clarinho em pequenos detalhes. A ideia de pendurar a roupinha que o bebê saiu da maternidade na parede é uma tendência e fica lindo para mostrar um pouquinho mais do universo dessa pessoinha.

papel parede floral

Móveis brancos suavizam a decor

O ambiente delicado apostou na decoração seguindo o mesmo estilo. O papel de parede floral tem estampas pequenas, o que é ideal para cômodos menores.

decoração com nichos

Com predominância de bege, a nuance rosa foi reservada apenas para detalhes da roupa de cama do bercinho, trocador e pequenos enfeites da parede.

papel de parede listrado

O lustre de balão é delicado

            No projeto, o espaço é repleto de enfeites no duo de cores pré-definido. As listras da parede ampliam o espaço e cortinas controlam a entrada de luz.

quarto de bebê provençal

Com decoração provençal, o quarto de bebê tem móveis nessa linha de decor e enfeitinhos na parede, como espelhinhos e pequenas molduras.

Outras cores

decoração quarto gêmeos

Na parede, quadrinhos para decorar

Para o quarto de bebê gêmeos, o tema escolhido para decorar foi ovelhinhas. As cores usadas no projeto ficam entre diferentes tons de bege com detalhes em verdinho.

quarto de bebê bege e vermelho

A cor neutra também é ideal para combinar com vermelho. No entanto, reserve a tonalidade mais forte apenas para detalhes, de modo a não deixar o espaço com intensidade nos tons quentes.

quarto bebê bege e amarelo

A cortina embutida é tendência

            Se a intenção é apostar em uma combinação moderna, use amarelo para os detalhes. A cor intensa é também alegre e desperta o olhar infantil.

quarto safári bebê

Nessa decor, o bege foi mesclado com detalhes em verde musgo e o resultado foi criar um ambiente inspirado em um safári.

quarto marinheiro bebê

  Azul e vermelho funcionam muito bem juntos, e remetem ao tema náutico. Para não sobrecarregar o espaço, o bege funciona com amenizador dos tons mais intensos.

quarto lilás e bege bebê

A cortina leve é também delicada

Na decor feminina, vale mesclar lilás, verde e bege. As tonalidades suaves criam um espaço aconchegante e acolhedor.

decoração vermelho quarto bebê

Mais uma ideia de usar vermelho no quartinho do baby; que também usou móveis brancos para deixar o resultado mais suave e delicado.

Como fazer parede bege em quarto de bebê – passo a passo

Passo a passo decoração bege e azul

Passo a passo decoração bege e marrom

Gostou das ideias e dicas para o quarto de bebê bege? Agora é só escolher com qual cor combinar!


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *