LEMBRANCINHAS DA GALINHA PINTADINHA: Fotos e Dicas


Um dos temas mais queridos para festas infantis é a galinha pintadinha. A galinha falante foi marcante para a nova juventude, trazendo de volta clássicos de cantiga de roda na versão moderna, com muitas cores e rende um ótimo tema para festa infantil. As lembrancinhas ficam lindas, e a temática combina tanto para festa de menino como menina. O azul seria sim uma cor masculina, mas com este tema pode se encaixar muito bem para ambos os sexos.

É uma tema fácil de decorar. Devido a popularidade da personagem, você encontra por ai diversas lojas de artigos para festa tudo pronto, ou pode comprar online também. Sites rápidos de achar lembrancinhas como o Mercado Livre e Só Festas possuem produtos prontos para a sua decoração. Painel de festa infantil com este tema é simples de fazer também, encontrar totens prontos para ajudar na composição do espaço também é fácil e até pratinhos e copinhos com o tema você acha por ai. Opções é que não faltam.

Ideias para lembrancinha da Galinha Pintadinha

E como toda festa, não pode faltar lembrancinha. As mais básicas você encontra pronta já com o tema ou devidamente adesivadas como tubetes, embalagem tipo pasta de dente para brigadeiro, caixinhas para doces (as infaltáveis sacolinhas), dentre outros. Material gráfico de suporte para lembrancinha Galinha Pintadinha você encontra facilmente no mercado, tanto online como em lojas físicas.

lembrancinhas da galinha pintadinha para aniversário

lindas caixinhas com lacinho

lembrancinhas da galinha pintadinha passo a passo

pasta de dente personalizada

lembrancinhas da galinha pintadinha para fazer em casa

modelo simples e barato de fazer

Outra ideia bem legal é com a matéria prima mais clássica das lembrancinhas de aniversário: o biscuit. Ele serve para criar topo de bolo, velas diferenciadas e muita coisa bacana em se tratando de lembrança de festa. Você pode fazer você mesmo ou comprar pronto. Dependendo da quantidade e do tamanho, cada unidade pode sair por apenas R$ 2 e há muita coisa legal possível. Pode-se fazer tanto a própria galinha como tubetes, potinhos e qualquer acessório que desejar. A matéria prima é bem em conta, por isso vale a pena investir em uma arte decorada.

O bacana do biscuit é ser um material resistente e pode servir para muitas ideias. Pode ser base para chaveiro, ímãs de geladeira, porta recado ou apenas decorar embalagens em acrílico. Dê uma boa olhada em lembrancinhas de outros materiais para ter ideias que quase tudo pode ser feito com biscuit e não dá tanto trabalho quanto se imagina. Mas se for fazer sozinho, comece logo porque exige alguns dias entre secagem e poder usar o item sem deformar a massa.

lembrancinhas da galinha pintadinha para meninas

porta recados

lembrancinhas da galinha pintadinha em biscuit

potinhos

lembrancinhas da galinha pintadinha fácil de fazer

tubetes

A tradicional sacolinha de doces pode ganhar diversas roupagens com este tema. Como a galinha é azul com bolinhas brancas, na moda apelidadas de poás, pode-se usar tecido e etiquetas para criar uma sacolinha mais simples. Você pode costurar ou também criar um saquinho simples com cola para tecido mesmo. Usando diversas coisas, ajuda também na decoração e com moldes bem delicados.

lembrancinhas da galinha pintadinha na 25 de março

sacolinha de doces

Caixa de madeira MDF sempre rende bons modelos para lembranças dos mais tipos de festa, como casamento, festa de empresa, debutantes, dentre outros. Pode-se decorar usando diversas técnicas, como pintura com pincel, adesivos, decoupage, dentre outros. Atente apenas ao tamanho da caixa, pois ela precisa ser preenchida. Quanto maior a caixa, mais itens. Pode ser com chocolate, só doces ou doces e brinquedos ou um kit lembrancinha legal com o tema.

ideias para comprar lembrancinha da turma da galinha pintadinha

caixinha personalizada em MDF

Lembrancinhas da galinha pintadinha em EVA

Outro material na lista dos baratos e fáceis de criar em casa e é um material durável. Das matérias primas para lembrancinhas, é uma das mais baratas e mais fáceis de criar. Gera diversas ideias legais, como porta caneta, porta copo e potinhos para doces para entregar às crianças. O material para fazer em casa é basicamente o eva, o emborrachado, e cola quente em pistola. Cola tudo do tipo Super Bond também faz, mas sai bem mais caro em custo por lembrancinha.

lembrancinhas da galinha pintadinha em eva

modelo em EVA

lembrança de aniversário barata da galinha pintadinha

pote em E.V.A

lembrancinhas da galinha pintadinha passo a passo

porta recado em E.V.A

Como fazer lembrancinhas da galinha pintadinha passo a passo

Fazer em casa a lembrancinha da festa da Galinha Pintadinha tem suas vantagens. Dá trabalho sim, em especial se for em grande quantidade, mas os custos são bem menores do que comprar pronta. Também é preciso ficar no padrão do formato, e para isso é preciso ter um pouco de destreza manual. Cada lembrancinha deve ficar o mais parecido possível, já que com trabalho manual não é fácil dizer que todas vão ficar iguais. A seguir, algumas sugestões fáceis de fazer.

  • Sacolinha TNT – seu material necessário é uma lista pequena: cola para tecido, tecido TNT na cor azul, emborrachado (eva), tesoura e caneta. Na internet encontre o molde do galinha e imprima, desenhe em uma folha de cartolina e corte, e este será seu molde para todos os rostinhos ficarem iguais.
    como fazer lembrancinhas da galinha pintadinha

    sacolinha em TNT fácil de fazer

    A sacolinha é feita basicamente com dois retângulos ou um grande retângulo colado ou costurado ao fundo. As alças também podem ser coladas ou costuradas de forma simples. Cole o eva na sacola com cola para tecido ou cola quente. Deixe secar por ao menos um dia e sua sacolinha está pronta.

  • Lápis decorado – o topo do lápis deve ser feito com biscuit, igual a uma massa de modelar. Você precisa de biscuit, cola para biscuit que não é a mesma usada para tecido e outros materiais e lápis comum de madeira. Para embrulhar use papel celofane e fica, ambos encontrados em papelarias e lojas de aviamento com preços bem em conta. Faça a cabecinha da galinha se espelhando no desenho ou em um boneco, com as iguais proporções. Antes de secar já coloque o lápis para deixar seu espaço, a ser fixado posteriormente com cola quente. Embrulhe e coloque em caixinhas de madeira para decorar a mesa antes de entregar a seus convidados.

    lembrancinha simples da galinha pintadinha

    lápis decorado – criativo e econômico


You may also like...

5 Responses

  1. Alice disse:

    Gostaria de ter mais dicas sobre o frozen e. A galinha pintadinha rosa e azul ..festa do carrossel

  2. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    gostei vou fazer lembrancinha com garrafa pet fica otimo !!!!!!!!!

  3. Leticia Vieira Libanio Soares Azevedo disse:

    Gostaria de receber o molde do rostinho da galinha pintadinha para fazer a sacolinha de tnt . Nao consegui o molde na internet. Obrigado!

  4. Graziela disse:

    Gostaria de receber o.molde para a sacolinha de tnt e a lembrancinha de foto

  5. vanilza disse:

    Gostaria de saber como faço para comprar esses biscut da turma da galinha pintadinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *