SAPATINHO DE BEBÊ COM PÉROLA: fotos e como fazer!


Os sapatinhos de bebê com pérola estão tomando conta dos pezinhos de menininhas e mesmo que as pequenas ainda nem andem, as mamães já fazem questão de ter um item deste. E vamos combinar que modelos não faltam e que um é mais lindo que o outro, então se você quer inspirações para calçar os pequenos pezinhos em grande estilo, é só ficar de olho no post.

 

 

Cuidados e alertas

  • Costura firme

Ao comprar ou fazer um sapatinho com pérolas é preciso sempre verificar se a costura é firme o suficiente e se não há risco dos enfeites se soltarem. A dica é evitar modelos que sejam colados, já que há mais possibilidade das perolinhas se soltarem.

 

  • Uso somente com adulto por perto

Jamais deixe sua criança sozinha e com um calçado deste tipo. É comum que os bebês levem o pé na boca e se as pedrinhas se soltarem isso pode ser arriscado para a saúde da criança. Então, a dica é deixar este tipo de sapato para uma ocasião especial e para momentos em que adultos estarão por perto.

 

  • Verifique constantemente

Não importa se o item é novo ou se você já o tem há algum tempo, mas é ideal antes de usar olhar se as pequenas pérolas estão firmes ou se há possibilidade de alguma se soltar, afinal não dá para saber se a criança não vai arrancar justamente aquela que está mais soltinha e levar a boca.

 

Modelos de sapatinhos de pérola

decorado com strass

O strass dourado deixa o item mais luxuoso

            Esta versão é super charmosa! O modelo é repleto de pérolas e strass em correntinha dourada, o que dá um charme todo especial. Para que o modelo seja confortável, verifique se as linhas que prendem os itens não ficam pinicando por dentro do calçado.

sapatinho recém-nascido

O laço deixa a peça delicada

A versão para recém-nascidos é super delicada e o tamanho mini deixa o calçado ainda mais lindo. E já dá para imaginar esse item na mala da maternidade para compor o look da saída do hospital.

tiaras para bebê

Se a ideia é deixar a princesinha toda charmosa, além de ter as contas nos pezinhos, também dá para investir em acessórios no mesmo estilo, como tiaras para bebê e até em chupetas*.

*Apesar de linda esse item merece muita atenção, afinal as pequenas contas já estão bem próximas da boca da bebezinha.

sapatinho rosa

Na frente, laço de renda

 

            Que tal variar um pouco as cores e escolher um modelito rosa? A cor que é muito usada em bebezinhas meninas também pode estar nos pezinhos.  Neste modelo, o calçado é todo bordado com pérolas cor de rosa, e ainda há um laço de renda.

calçado infantil

A fita de cetim é ideal para deixar o calçado preso ao pé da criança

Se a ideia é ter uma versão charmosa e super linda, este molinho branco é especial. Além de ser bordado, esta versão ainda tem uma fita de cetim para amarrar, o que valoriza ainda mais o calçado infantil.

vermelho e branco

O laço para o cabelo combina com o calçado

Fugindo um pouco do clássico branquinho, esse modelo é uma mistura de branco e vermelho. E também pode ser uma opção para a saída da maternidade, já que é comum que os babys saiam com uma peça vermelha para quebrar qualquer mau-olhado.

detalhes em pérola

Para deixar o item mais delicado, uma possibilidade são os modelinhos que usam pérolas apenas como detalhes. Nestas versões dá para ter algumas ideias, e além de poder criar algo do tipo, ainda é possível customizar um sapatinho que a bebê já tem.

sapatinho com coroa

A coroa dourada deixa o item mais delicado

Olha que linda esta versão. Aqui o pequeno sapato reúne vários detalhes que valorizam a peça, entre elas: fita de cetim, pérolas e enfeite em formato de coroa. O resultado é delicado e vai deixar o look infantil ainda mais bonito.

sapatinho batizado

Para as mamães que querem um sapatinho de festa ou até um modelo para combinar com o vestido de batizado, este modelo é ideal. Aqui as pérolas se misturam ao strass e fita de organza que amarra deixa o item ainda mais delicado.

sapato e tiara combinando

A tiara é segue o mesmo estilo do calçado

Esta é uma inspiração ótima o look festivo. O item mistura pérolas, cetim e strass e o resultado não poderia ser mais lindo. Para completar o visual, ainda dá para usar uma faixinha de cabelo combinando com os pezinhos.

branco e rosa

A fita rosa dá mais charme ao calçado

            Se você não abre mão das pérolas brancas, mas quer um toque de cor no calçado, esta inspiração é ótima. O modelo é inteirinho bordado e o detalhe da fita de cetim em rosa antigo valoriza e dá cor ao sapatinho.

modelos cor de rosa

Os modelos em cor de rosa também fazem bastante sucesso entre as mamães, e vamos combinar que é um mais lindo que o outro. A cor das pérolas pode variar entre tons mais claros até o pink, e o calçado também pode ser decorado com outras aplicações.

sapatinho tricô

O estilo botinha é ideal para recém-nascidos

Para as bebezinhas recém-nascidas, o clássico sapatinho de tricô ou crochê é sempre uma boa opção, mas se a ideia é deixar o calçado ainda mais fofo, vale usar algumas contas para decorá-lo.

 

 

Mais fotos

customizar sapato

O calçado simples ganhou aplicações com contas

sapatinho azul

O azul deixa a peça a linda

tênis bebê

O tênis infantil é super delicado

vermelho e branco

A aplicação de pequenas flores de tecido vermelho dão cor ao item branco

laço de pérolas

O modelo estilo sapatilha é super charmoso

calçado de festa

A aplicação de contas valoriza o calçado infantil de festa

sapatinho de crochê modelos sapato menina

sapato de tricô com renda

A fita de renda deixa a peça delicada

branco e amarelo

vermelho de tricô

O detalhe apenas do laço decorado é super delicado

sapato bebê rosa

sapato sapatilha bailarina

O item segue o estilo de uma sapatilha de bailarina

sandálinhas com pérola

As sandalinhas também podem ser decoradas com contas

sapatinho chique recém-nascido detalhes de pérola

sapato e tiara vermelha

A faixa feita de renda é delicada e macia

sapatinho com strass prateado

calçado crochê

A pérola serve de botão para o calçado

sapatinho de crochê bege sapato menina recem-nascida

meia pérola

 

 

Como fazer sapatinho de pérola – passo a passo

 

 

 

Impossível não se apaixonar pelos sapatinhos de bebê com pérola, e o melhor é que dá para se inspirar nos modelinhos e customizar os calçados da bebezinha que você já tem em casa.


You may also like...

3 Responses

  1. maura freitas disse:

    Gostaria de saber onde comprarr os sapatinhos para customisar?
    Desde ja obrigada

  2. Layma disse:

    Oi tudo bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *