Bolo Kit Kat: 60 modelos lindos e como fazer!


O bolo Kit Kat sempre chama atenção e faz os olhos de adultos e crianças brilharem. Além da beleza desse tipo de bolo, ainda tem a lembrança do sabor do chocolate, que valoriza qualquer bolo.

E se você ainda não decidiu qual o melhor bolo para aniversários infantis ou até de debutantes, fica a dica de escolher uma opção entre os modelos de bolo Kit Kat, e com certeza a sobremesa fará muito sucesso na festa.

 

 

Bolo kit kat para festa infantil

Minions

Festa minions

A fita em volta do bolo dá sustentação aos chocolates

Se você escolheu pelo tema Minions para a festa infantil, com certeza o bolo Kit Kat com muito chocolate vai fazer sucesso entre as crianças. Nesta opção, o modelo redondo foi todo decorado com chocolates no entorno e no topo a cobertura foi feita com M&Ms coloridos e bonequinhos dos personagens, que remetem ao tema da festinha.

Bolo com fita amarrada

A fita amarela combina com a cor dos personagens

Nesta opção de bolo dos Minions, a base segue a mesma do modelo anterior, com Kit Kat e M&Ms, e para a decoração do topo os bonequinhos dos personagens foram feitos de biscuit; caracterizando o tema da comemoração e enfeitando o bolo.

 

Mais fotos

 

Bolo de chocolate

A cobertura de chocolate do topo simula barro

Modelo com jujubas

Topo de bolo Minions

Na base do prato, M&Ms para decorar

Modelos dos Minions

Galinha Pintadinha

Galinha pintadinha de bicuit

Para a festa da Galinha Pintadinha, a aposta foi pelo modelo redondo e com M&Ms em cima. Na decoração, os topos de bolo foram feitos de biscuit e os personagens do desenho infantil decoram a sobremesa de maneira delicada e super fofa.

Bolo galinha pintadinha

A inspiração de bolo da Galinha Pintadinha segue o mesmo estilo do anterior – lateral com barrinhas de Kit Kat e no topo enfeite de biscuit. E para dar ainda mais evidência ao tema, a aposta foi por colocar uma fita azul segurando os chocolates e na frente a Galinha feita de EVA, e combinando com a fita azul que rodeia o bolo Kit Kat.

 

Mais fotos

 

Decoração bolo pequeno

No topo, a paçoquinha triturada simula areia

Decoração galinha pintadinha

A fita azul contorna o doce

Bolo chantilly galinha pintadinha

O topo foi decorado com chantilly

Modelos da galinha pintadinha

Mickey e Minnie

Bolo minnie vermelha

A cobertura foi feita com bolinhas crocantes de chocolate

 

Entre as opções de bolo da Minnie, o bolo Kit Kat é uma ótima inspiração. Nesta versão,  a lateral foi decorada com os chocolates e ganhou um laço de tecido vermelho com estampa poá, e no topo duas bolachas simulam as orelhinhas da personagem com um lacinho do tecido de bolinhas.

 

Formato mickey

A fita vermelha foi usada em volta do doce

Na inspiração de bolo do Mickey, o modelo seguiu o formato da cabecinha do personagem, evidenciando as orelhas. Na decoração, a aposta foi por usar granulado de chocolate e sua versão vermelha, simulando a roupinha usada pelo personagem da Disney, e cobrindo toda a superfície do doce.

 

Mais fotos

Minnie rosa

A pasta americana foi usada na cobertura da superfície

Modelo com pasta americana minnie

Cabeça Mickey

O bico de confeitar foi usado para dar acabamento nas laterais do doce

Modelos mickey e minnie

Os Vingadores

Festa super herois

Na base do bolo, o nome do aniversariante

Para os garotos que adoram o tema de super herois, a ideia foi de fazer um bolo Kit Kat no tema dos Vingadores. Na opção, o modelo foi decorado com chocolate e no topo com M&Ms, e para destacar o tema dos herois, a aposta foi por usar palitinhos, que nesse caso são pirulitos de chocolate, mas que podem ser substituídos por plaquinhas de papel.

 

Modelo de 2 andares

Granulados coloridos deixam o doce alegre

Se você quer uma opção de dois andares e que seja simples para a festa com tema dos Vingadores, essa opção é perfeita. Aqui as plaquinhas com os herois foram impressas e coladas na fita que decora e segura os chocolates no bolo.

 

Mais fotos

Modelo vingadores pequeno

O nome do aniversariante foi escrito com pasta americana

Modelo de andar

No topo, flocos de arroz

Herois de biscuit Modelos Vingadores

Frozen

Topo com Elsa e Anna

Na base, plaquinha com o nome da aniversariante

            Nada de congelante; o bolo Kit Kat Frozen deve é ser delicioso! E neste caso, além do visual apetitoso, ainda tem a beleza do doce, que foi feito com chocolate e decorado com personagens do filme. Para simular a neve que é cenário do filme, a aposta foi por salpicar açúcar sobre o doce.

Modelo com chatilly

O laço azul claro valoriza um das cores características do filme

Para a festa Frozen, a aposta foi por mesclar chocolate e chantilly. O chantilly branco foi usado na cobertura da superfície e serve de base para acomodar os personagens, que são pequenos bonecos do filme, e que decoram o doce com graciosidade.

 

Mais fotos

Vela aniversário infantil

A vela tem o formato do personagem Olaf

Bolo elsa

Modelo redondo frozen

Enfeites que simulam flocos de neve decoram o doce

Modelos frozen

Homem aranha

Bolo redondo homem aranha

No topo, bolachas decoradas no tema do personagem

Para este bolo do Homem Aranha, a aposta foi por unir as cores básicas da festa – azul e vermelho – na decoração do doce. Para isso, os confeitos no duo de cores recobre a superfície do bolo Kit Kat e destaca o colorido que também pode ser usado na decoração.

Homem aranha pasta americana

A fita vermelha combina com os confeitos do topo

Para este modelo, a aposta foi por misturar os confeitos azuis e vermelhos e cobrir a superfície do bolo. Para caracterizar ainda mais o tema, o rosto do heroi foi feito de pasta americana e decora a superfície da sobremesa principal da festinha.

 

Mais fotos

 

Pirulito Homem Aranha

Pirulitos de chocolate decoram o topo

Decoração Aranha pasta americana

Festa simples Homem Aranha

Na mesa, enfeites e decoração em azul e vermelho

Princesas

Bolo com coroa

A vela cor de rosa combina com a decoração

Se o tema da festa infantil é princesas, esse modelo de bolo é uma ótima inspiração. Ao invés de ter personagens no topo, o doce foi decorado com confeitos em rosa e roxo e na superfície a coroa de brinquedo decora o bolo e remete ao tema da comemoração.

Festa princesas provençal

A mesinha provençal branca é delicada

Nesta opção de bolo das princesas, a escolha foi por um modelo em que mescla várias cores de confeitos no topo e a vela é que remete ao tema, que no caso o modelo escolhido foi da Cinderela . Ainda tem o detalhe do Kit Kat cor de rosa, que não é uma opção fácil de ser encontrada, já que só vende em casa de produtos importados ou em outros países, mas que pode facilmente ser substituído pela versão tradicional.

 

Mais fotos

 

Princesa Sofia

O centro do bolo foi decorado com papel de arroz da princesa Sofia

Modelo Branca de Neve

Bolo Ariel

O doce da Ariel foi decorado com pirulitos de chocolate

Modelos princesas

Patati Patatá

Festa circo

No topo, o rosto dos personagens

Para a festa dos palhaços Patati Patatá, o que não pode faltar é cor. E para deixar até o bolo colorido, a proposta foi de cobrir a superfície com confeitos coloridos e nas laterais as fitas coloridas e de diferentes larguras mantêm a alegria e colorido do tema infantil.

Patati patatá de biscuit

Nesta proposta de decoração do doce, os confeitos coloridos também foram usados sobre a superfície, e para destacar o tema, os famosos palhaços foram recriados em biscuit e colocados como topo de bolo, valorizando a decoração e mantendo em evidência o tema da festinha infantil.

 

Mais fotos

Bolo 2 andares Patati Patatá

Topo de bolo Patati Patatá

Na decoração, os persogens “nadam” nos confeitos

Modelo palhaço

Bolo kit kat para festa de 15 anos

Rosa

Bolo flores 15 anos

A fita rosa combina com a decoração do topo

Para o bolo de 15 anos cor de rosa e com Kit Kat, esse modelo é uma ótima inspiração. A lateral seguiu o tradicional, como as barrinhas de chocolate, enquanto o topo foi decorado com flores de chocolate branco que foi tingido de cor de rosa, e garantiu o toque feminino e lindo da sobremesa.

Festa 15 anos pink

A fita e o pratinho rosa mantêm a harmonia com o doce

Se a ideia é apostar em um rosa mais intenso, como o pink, fica aqui uma inspiração. Neste modelo, a ideia é simples e além de decorar a lateral com chocolate, a proposta foi de usar apenas confeitos pink no topo, dando destaque ao tema e cor da festa de debutante.

 

Mais fotos

Modelo rosa para 15 anos

As laterais do doce foram decoradas com brigadeiro

Modelo de 2 andares cor de rosa

Quadrado

Festa 15 anos vermelha

O cordão de pérolas pequenas decora o entorno do doce

Para as debutantes que querem uma opção de bolo Kit Kat quadrado e com vermelho, essa inspiração é ideal. Aqui flores vermelhas e brancas, comestíveis, decoram o topo e cor se repete na fita lateral, mantendo a harmonia em toda a decoração do doce.

Modelo com outros chocolates

A fita vermelha dá destaque ao doce

            Se a aniversariante está na fase “chocólatra”, aproveite essa inspiração para embelezar a festa e agradar a garota. O modelo quadrado foi dividido em pequenos quadrados no topo e cada espaço tem um tipo de chocolate ou bolacha. Lindo e delicioso, não?!

 

Mais fotos

Modelo quadrado com M&Ms

Para decorar em volta, fita com estampa poá

Modelo retangular 15 anos

Com morango

Modelo de dois andares com morangos

As fitas vermelhas combinam com os morangos da decoração

E claro, que não poderia faltar a combinação de chocolate com morango, afinal essa dupla combina perfeitamente. Neste caso, o modelo é ideal para festas de 15 anos com bastante convidados, já que tem dois andares.

Modelo simples com morangos

A cordinha em torno do doce é delicada

Se a festa é menor, é melhor escolher uma versão menor do doce, e uma boa escolha é este modelo. Aqui os morangos foram usados inteiros e colocados sobre uma cobertura de chocolate que cobre o doce.

 

Mais fotos

Decoração bolo morango

Folhinhas de hortelã decoram o topo e dão um sabor refrescante ao doce

Modelo de um andar com morango

 

Como fazer bolo kit kat passo a passo

passo a passo - diy

  • Faça a massa e o recheio de acordo com sua preferência;
  • Cubra o bolo com um brigadeiro mole ou chantilly sabor chocolate;
  • Alise o bolo só para tirar o excesso de cobertura;
  • Quebre tirinhas do Kit Kat e vá “colando” na lateral sobre a cobertura;
  • Cubra toda a lateral com o chocolate;
  • Por cima coloque M&Ms;
  • Cubra toda a parte de cima com M&Ms e o bolo está pronto.

 

 

Já escolheu o tipo de bolo Kit Kat que você mais gosta? Além de lindos, os doces ainda fazem os olhos brilharem com tanta “gostosura”.


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *