FESTA CÚMPLICES DE UM RESGATE: dicas e fotos!


As novelas infantis já fazem sucesso entre as crianças há algum tempo, e se esse você tem uma pequena em casa que adora acompanhar as aventuras das irmãs Manuela e Isabela, que tal fazer uma festa Cúmplices de um Resgate? Com certeza, a comemoração vai ser um momento único, já que a pequena vai poder viver de perto o universo das telinhas.

 

Decoração Cúmplices de um Resgate

decoração festa manuela e isabela

Ao fundo o painel foi feito com tecido e moldura de bexigas

Para esta comemoração, o tema das irmãs foi decorado com cores alegres como: alaranjado, amarelo, rosa e roxo. No ambiente a combinação da mesa branca com a amarela deu mais charme e usar flores em tons mais suaves para dar charme a mesa é uma ótima aposta. Ah, e claro que não dá para se esquecer da imagem das irmãs para decorar o espaço.

decoração provençal

A decoração provençal com móveis branco e arbustos verdes foi uma ótima escolha para quebrar a intensidade das cores utilizadas na decor (roxo, amarelo, azul e laranja). Para deixar o tema claro, a aposta foi por utilizar imagens das personagens principais e de outros atores que participam da trama.

decoração com bexigas

O painel de tecido ao fundo deu delicadeza

Para o aniversário de menina, a decoração foi baseada em tons de rosinha e roxo. E entre os enfeites as imagens das irmãs, flores, bexigas e luzinhas decorativas para dar um toque diferente na iluminação.

festa em casa

            A festinha também pode ser em casa, como nesta proposta, e para isso é só aproveitar um espaço que caiba a decoração e os convidado. E para caracterizar o espaço, vale usar uma parede para colocar um painel de fundo com bexigas para decorar.

mesa cavalete festa

O bolo decorado tem as irmãs no topo

Uma ideia diferente é essa proposta que reúne cores alegre e vivas para decorar – turquesa, roxo, amarelo. A mesa cavalete dá um toque mais casual a decoração, enquanto vasos de flores, bonecas e itens coloridos deixam o espaço no tema da comemoração.

festa banda cúmplices de um resgate

A moldura de bexigas dá cor a decoração

Nesta festinha, a ideia foi trazer um pouco da parte musical representada pela banda formada na trama. Para isso, a decoração em preto, branco e roxo tem notas músicas e personagens e itens decorativos que remetem a esse universo.

 

Lembrancinhas

embalagens e rótulos personalizados

As embalagens e rótulos personalizados são ótimas ideias para decorar potinhos, tampa de marmitinha e até garrafinha de água, assim o convidado leva para casa uma lembrancinha com a “cara” da festa.

lembrancinha comestível

Os tubetes podem recheados de jujubas ou docinhos de chocolate

Para dar um item fácil de fazer e simples, vale encher tubetes com guloseimas e depois decorar os potinhos no tema da comemoração. A ideia apesar de simples, é super delicada e faz sucesso nas festinhas.

kit festa

Mais algumas ideias para quem não abre mão do kit festa, as embalagens no tema deixam o aniversário personalizado e único.

 

Encontrou inspirações para a festa Cúmplices de um Resgate? O tema rende muitas ideias e com um pouco de criatividade é possível trazer o ambiente da novela para o aniversário infantil.


You may also like...

9 Responses

  1. Adriana disse:

    Eu gostaria de compra no boleto como eu Faso,tem como parcela

  2. taina disse:

    que linda essas decoração eu estou chocada

  3. dora disse:

    gostaria de saber se a mesa musical vem com as lembrancinhas e doces no caso vem completa e qual o valor.grata

  4. BRUNA SPILLER GUTIERRES _ disse:

    qual preço da decoração do cúmplices de um resgate?

  5. Alessandra disse:

    Gostei dos microfones. Vcs aceitam encomenda? Quanto ficaria? Obrigada

  6. Anaclara disse:

    Muito lindo minha festa vai ser essa de cúmplice de um resgate

  7. Anaclara disse:

    Quanto e esses kit de cúmplice de um resgate!

  8. Lurdes vieira disse:

    Onde eu consigo esse microfones em forma de tubete?

  9. natalia regina disse:

    gostaria de encomendar os tubetes de microlfone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *