Fantasia da Ladybug Miraculous: modelos e como fazer passo a passo!


Quem convive com crianças sabe que a cada novo desenho lançado é um novo ídolo também. E em meio a tantas opções, o desenho Miraculous tem entrado no ranking dos queridinhos, e é cada vez mais comum as meninas quererem a fantasia da Ladybug Miraculous.

A famosa heroína joaninha, que é protagonista do desenho, chama atenção das meninas e por isso o desejo de se transformar na personagem. E como na vida real nem tudo é magia como na ficção, essa transformação só é possível com a fantasia da Ladybug.

            E se você está querendo dar asas à imaginação infantil e transformar o sonho da menininha de transformar-se em Ladybug, o post traz ideias de fantasias e passo a passo para criar o traje da heroína.

ideias de fantasia infantil

Fotos e Ideias de Fantasia da Ladybug

Com macacão 

Se a ideia é usar uma fantasia clássica da personagem Ladybug, nada melhor que um macacão comprido e com mangas longas para ficar à caráter. No entanto, o calor pode ser um grande problema para esse tipo de fantasia, e uma solução é adotar a variação e apostar no macacão curto, que é confortável e mantém a fantasia da Ladybug.

macacão simples

Como ideia para a variação no comprimento de macacão curto, esta opção entra para a lista de ótimas opções.

O modelo curtinho é ideal para os dias quentes e por ser estilo shortinho permite que a criança brinque a vontade sem a preocupação de ficar arrumando ou puxando a saia enquanto brinca.

macacão longo

Se a temperatura permitir, uma ideia de look completo é este macacão comprido e de mangas longas. Além da roupa ser o visual perfeito da heroína, ainda tem os detalhes como a bolsinha cintura e a máscara, que completam a fantasia e transformam a menininha na heroína Ladybug.

 

Mais ideias

fantasia com bolsinha

A sapatilha é ideal para a criança ficar confortável

fantasia com peruca

A peruca completa a fantasia

macacão simples

A fantasia cobre até o pé

Com vestido / saia

A fantasia da Ladybug também pode ter suas variações, como é o caso dos modelos em estilo vestido ou com saia, e que ficam perfeitos para a aniversariante usar durante a festa da Ladybug.

Nessa variação da fantasia, o que vale é a criatividade, e a ideia é sempre manter as cores da personagem – vermelho e preto. Ah, e claro que na fantasia não pode faltar a máscara da heroína.

fantasia simples vestido

Entre as ideias de vestidinho Ladybug, a ideia aqui foi de usar um vestido vermelho com bolinhas pretas e tule por baixo.

Para completar a fantasia, ainda tem a luva e a máscara. E nos pés, uma sapatilha preta, que deixa o look confortável e perfeito para a criança se divertir.
vestido vermelho e preto

Outra proposta de fantasia da Ladybug ao estilo vestido para meninas, é este modelo de vestido vermelho e com estampa poá em preto. E para dar um toque de brilho ao visual, a máscara tem glitter vermelho, o que deixa a fantasia ainda mais bonita e especial.

 

Mais ideias

fantasia vestido

A bolsinha foi usada presa à cintura

fantasia criancinha

O vestido tem saia rodada

vestido com máscara

A parte de cima do vestido tem o detalhe do bordado

ideias de fantasia em vestido

De luxo 

Se a ideia é caprichar no visual e deixar a fantasia perfeita, aposte nas fantasias da heroína que tenham o visual mais próximo da roupa da personagem.

No entanto, também dá para se fantasiar de Ladybug com uma variação (saia, vestido), mas que traga mais riqueza de detalhes, de modo a deixar a fantasia luxuosa.

Além de caprichar na fantasia infantil ainda vale se atentar aos detalhes, como a maneira que a personagem prende o cabelo.

fantasia completa

Para quem busca uma ideia de fantasia de Ladybug de luxo e com mais proximidade do visual da heroína, este modelo é perfeito, porque além do clássico macacão vermelho usado pela personagem, ainda há os detalhes, como a bolsinha na cintura e o cabelo azulado preso nas laterais.

fantasia de luxo

Entre as variações, mas que mantenham o estilo luxuoso, a ideia aqui foi de usar um body vermelho com bolinhas pretas e saia de tule rodada, que dá um toque super delicado ao visual. Para completar a fantasia, a aposta foi pela bolsinha e pela máscara.

 

Mais ideias

fantasia completa

A fantasia da heroína é completa

vestido infantil fantasia

O vestidinho é um modelo vermelho e preto

fantasia com sapatilha

A fantasia foi usada com sapatilha vermelha

Simples / Improvisada

Para quem não está querendo gastar muito com a fantasia da Ladybug, pode apostar nas versões de fantasias baratas e criativas.

Seguindo essa proposta, vale usar peças que a criança já tenha e adicionar detalhes como a máscara vermelha e preta, que representa a heroína joaninha.


fantasia improvisada

Para caprichar na fantasia simples e com criatividade, a ideia aqui é simples e fica linda!

Na composição, a aposta foi por unir uma saia vermelha com bolinhas pretas e uma blusinha com a estampa das personagem.

E se a ideia é acrescentar um detalhe a mais, não se esqueça da máscara!


fantasia bebê

Se você está em busca de ideias de fantasias para bebê, a proposta aqui é simples e até a bebezinha pode se transformar em uma mini Ladybug.

Para o lookinho, a aposta é usar calça e body vermelhos com bolinhas pretas. E o destaque da fantasia Ladybug para bebê fica na pequena máscara que combina com todo o look.

 

Mais ideias

roupa joaninha

A roupa de joaninha só precisa de uma máscara para transformar na super heroína

fantasia simples

A fantasia tem saia rodada e bolsinha na cintura

fantasia criativa

A saia é de tule vermelho com bolinhas pretas

 

Como Fazer Fantasia da Ladybug: Passo a Passo Fácil 

fantasia improvisada

Se a criança recebeu um convite de festa a fantasia e você tem pouco tempo para criar a fantasia, a dica é improvisar!

E para aderir à fantasia da Ladybug, a ideia aqui foi de usar um item principal que é camisetinha estampada da personagem. No restante da composição, a aposta foi por uma saia preta com sapatilha de mesma cor, brinco de joaninha e máscara vermelha com bolinhas pretas, fazendo referência ao ícone da roupa da heroína.

como fazer fantasia

Até mesmo o maiô com estampa Ladybug Miraculous é uma das apostas para criar a fantasia improvisada da personagem.

No look completo há o maiô estmpado, saia de tule vermelho com bolinhas pretas, sapatilha preta e máscara da personagem.

fantasia simples improvisada

Se você já revirou a gaveta e o armário das crianças e não encontrou nenhuma peça que tenha a imagem da personagem, vale usar a estampa de bolinhas e a combinação das cores vermelha e preta.

Neste look, o conjuntinho é básico, mas os acessórios completam a ideia da fantasia, como é o caso da máscara e da bolsinha.

 

 

 

 

 

Agora que você já tem inspirações e ideias para a fantasia da Ladybug Miraculous é hora de dar um incentivo ao sonho da menininha e transformá-la na famosa personagem do desenho.



COMPARTILHE COM AMIGOS!

Mais Dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *