Roupas Tal Pai Tal Filho: 40 ideias incríveis para o estilo casual e social


Não são apenas as mães que podem se vestir como as filhas (os). Os papais também amam combinar o look com os pequenos e, além de criar conceitos diferentes, ainda rende muita diversão na escolha das melhores peças. Para te inspirar, preparamos muitas dicas e fotos de roupas tal pai tal filho, usuais e tanto para os bebês quanto para as crianças. Acompanhe!

roupas-tal-pai-tal-filho-destaque

São muitas composições bacanas que estão cada vez mais populares

Está na moda essa tendência de roupas iguais pai e filho, seja no estilo casual e formal. A tendência mostra todo o amor e cumplicidade do rapaz com seu rebento, um método descolado e divertido que encanta a todos.

Tanto por isso, muitas marcas têm investido em peças iguais em tamanho adulto e infantil. Geralmente, elas são iguais, mas não necessariamente seguem esse padrão. Pode ser apenas um detalhe ou na mesma textura, desde que se tenha um complemento interessante e mostre essa ligação entre ambos.

Muitos famosos ajudaram a tornar esse conceito popular. Eles sempre desfilam por aí com roupas tal pai tal filho mostrando que querem chamar atenção e deixar suas crias mais estilosas. Um dos maiores exemplos é o jogador de futebol Neymar, que veste o filho Davi Lucca com várias peças do seu estilo.

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-famosos-1

Os dois são tão unidos que Davi até imita as caras e trejeitos de Neymar! Não é à toa que eles têm muitos fãs e fazem a alegria dos seguidores com roupas tal pai tal filho descoladas e elegantes. 

Mas não é só o craque que entrou nessa onda. Outras celebridades também fazem questão de acompanhar a tendência e, claro, mostrar nas redes sociais. Muitos ainda vão a eventos e desfiles com os filhos para lançar uma marca nova de roupas, que está cada vez mais comum atualmente.

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-famosos

O ator Mário Frias aproveitou o estilo casual para desfilar em um evento com seu filho, Miguel, fruto do relacionamento com a atriz Nívea Stellmann.
roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-famoso

César Filho entrou na onda do amigo Marcello Novaes, que costumava usar sempre as mesmas roupas que o filho, Pedro, da relação com Letícia Spiller. Hoje em dia, ele já está crescido, mas não deixa de acompanhar o pai em muitas ocasiões.

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-famosos-marcelo-novaes

Nessa foto, Marcello e Pedro desfilam para uma famosa marca de roupas no lançamento se sua coleção de roupas tal pai tal filho. Fica bem bacana, não acha?

roupas-tal-pai-tal-filho-famosos-hilbert

Rodrigo Hilbert também entrou na onda. O modelo é pai de gêmeos, fruto do casamento com a apresentadora Fernanda Lima. Os dois se parecem tanto fisicamente quanto no estilo despojado!

roupas-tal-pai-tal-filho-famosos-huck

Já o jogador de futebol da Seleção Brasileira Hulk preferiu ousar ao vestir as duas filhas com peças parecidas com a que usa. Não é que as meninas ficaram super estilosas usando calça jeans, camisa branca e jaqueta bege? É claro que eles fizeram questão de posar juntos e compartilhar a foto nas redes sociais, para o delírio dos fãs do atleta!

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-famosos-2

E não é só Ana Hickmann que gosta de vestir o filho, Alexandre, com peças complementares a que usa. Ela também fez questão de combinar o look do pequeno com o do marido. Ele ficou uma graça com essa camisa preta! A mamãe coruja, claro, divulgou a imagem em seu Instagram, o que rendeu muita repercussão!

Agora que você já sabe como é essa tendência, veja mais fotos de roupas tal pai tal filho diferentes e apaixone-se por esse conceito que veio para ficar!

Modelos de Roupas Tal Pai Tal Filho Bebê

Você pode testar essa combinação em diversas ocasiões, tanto em um look formal quanto casual, para o dia a dia. A proposta é sempre mostrar um equilíbrio entre as peças, ainda mais quando se trata de cores e texturas. No mais, não há segredo, já que muitas marcas trabalham com essa tendência e já existem muitas ideias prontas e para todos os gostos!

Casual

Para combinar a roupa do papai com o bebê e usar para passeios diversos, tanto em dias quentes quanto frios. Foque sempre no conforto e na leveza, principalmente do pequeno, que ficará lindo e charmoso!

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-como-usar

Listras para os gêmeos

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe

Com camisa igual e roupas no mesmo tom

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-casual

Dá para usar com todos os filhos, independente do gênero

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-como-usar-dia-a-dia

Para uma festa infantil, que tal?

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-ideias

Camisa polo sempre está em alta

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-2

Com camisa e short, muito estiloso e charmoso!

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-casual-ideias

Até a mamãe pode entrar na onda, ainda mais se for aniversário do pequeno

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-casual-1

Hoje em dia, há muitas opções de roupas tal pai tal filho personalizadas

Social

Para um evento social também há muitas alternativas. Escolha sempre uma camisa ou terninho que fique mais folgado e leve no corpo do bebê, para que ele possa curtir bastante, seja uma festa, casamento, baile de gala, entre outros. 

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-ideias-para-usar

Para um aniversário diferentão e moderno

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-3

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-neymar

Neymar e Davi com roupas tal pai tal filho no estilo social

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-1

O bebê deve ficar com o máximo conforto

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-5

roupas-tal-pai-tal-filho-bebe-6

Eles adoram ficar parecidos com o papai!

 

Modelos de Roupas Tal Pai Tal Filho Criança

E quando ele está mais crescido, também dá para acompanhar essa moda? Claro, sem problemas! É nessa fase que ele entende e se sente orgulhoso em ficar parecido com o pai, logo, pode ajudar na escolha das peças e composições. É um momento que aumenta a interação entre os dois e rende muitas risadas. Quem não gosta, não é?

Casual

As crianças gostam de vestir peças chamativas e descoladas, por isso, dá pra escolher muitas combinações legais casuais para combinar entre os dois. Visite as lojas e opte pelas mais bonitas e estilosas! 

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-casual-3

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-casual-4

Uau! Essa composição tem uma pegada rock e moderna

 

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca

Quando até os trejeitos são os mesmos do pai

 

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-ideias

Estiloso é pouco, né?

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-looks

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-como-usar-1

As crianças amam e se divertem muito!

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-bb

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-casual-1

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-casual-2

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-casual-ideias

Ver o sorriso no rosto deles é algo inspirador e emocionante

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-casual

 

Social

Não são apenas os adultos que querem se destacar em um evento social com peças lindas e sofisticadas. As crianças também merecem, então, que tal investir nas roupas tal pai tal filho? Vai ficar bem bacana!

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-5

Essa camisa azul é linda e elegante!

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-grande

Eles amam usar peças modernas e arrojadas

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-4

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-2

Eles ficam tão fofos que dá vontade de apertar! Haha

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-1

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-como-usar

Alguns fazem até pose na hora de tirar fotos

roupas-tal-pai-tal-filho-crianca-3

Chiquérrimos!


Aposto que você ficou babando com essa tendência de roupas tal pai tal filho. Tá esperando o que para aderir? É uma proposta muito legal que só vai aumentar a cumplicidade e proporcionar momentos felizes ao lado do pequeno. Pesquise, visite lojas e crie suas próprias composições. Se tiver dúvidas, deixe um comentário. Boa sorte e até mais! 🙂


COMPARTILHE COM AMIGOS!

Mais Dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *