Vestido Vermelho Infantil – 48 Modelos Super Fofos & Dicas de Ouro!

O vestido vermelho infantil é uma opção de cor que costuma ser usada em looks temáticos e festivos, mas nada impede de escolher a cor como uma opção também para o dia a dia.

E apesar de ser uma cor mais intensa, a modelagem da peça é determinante para manter o estilo infantil. E por isso, separamos inspirações de vários modelos de vestido vermelho infantil, assim dá para se inspirar em como usar a peça em diferentes looks infantis.

modelos

 

Fotos e Modelos de Vestido Vermelho Infantil

De Festa

Para montar o look infantil com vestido de festa, o modelo vermelho é uma ótima opção de cor para variar entre as cores mais tradicionais.

O modelo para festa pode ser uma opção rodada e com tecido mais nobre, como renda, cetim e até veludo; o que deixa a peça mais elegante para um evento formal.

vestido para formatura infantil

Como ideia de um look elegante com vestido vermelho infantil, a proposta aqui traz um vestido na altura do joelho com saia rodada e mangas 3/4.

A renda que compõe a peça é delicada e deixa o vestido super charmoso, sendo uma opção de look válido para casamentos, formatura infantil, entre outros eventos que pedem um look elegante para as crianças.

 

vestido rodado para festa
O vestido foi usado com meia calça vermelha

Outra inspiração elegante para o vestido vermelho de festa, é esta opção rodada e com renda vermelha.

O modelo de renda para as crianças traz manguinha curta, laço de cetim e o detalhe do tule vermelho por baixo da saia, deixando o vestido mais rodado e com um toque super charmoso.

vestido de veludo
O modelo tem manga curta

Para variar um pouco no vestido vermelho infantil para festa, uma opção elegante para dias frios, é o modelo em veludo, como mostra essa opção.

O vestido de veludo molhado traz brilho do próprio tecido, deixando a peça elegante e moderna para montar um visual para dias frios.

Neste caso, o modelo traz estampa de bolinhas, deixando a peça mais caracterizada para o look infantil.

vestido para menina
O modelo tem saia de tule
vestido para festa rodado
O modelo tem saia rodada de renda
vestido com manga longa
O modelo de renda tem mangas longas

modelos para festa

De Bolinhas / Minnie

Como opção de vestido temático para festinhas, uma das inspirações é o vestido vermelho infantil com bolinhas, que é perfeito para combinar com a festa temática da Minnie.

O modelo de bolinhas não é exclusivamente uma opção para a festa da Minnie, mas combina bastante com a proposta, e fica lindo para a aniversariante da festinha.

vestido de bolinhas

Como ideia para o vestido vermelho de bolinhas, esta versão tem saia rodada e em camadas, e a estampa de bolinhas brancas, que marca todo o vestido.

O modelo, que combina perfeitamente com a festa da Minnie, ainda tem o detalhe de uma faixa com laço preto na cintura, criando mais um detalhe charmoso no vestido vermelho infantil.

vestido simples estampado

Entre as opções mais simples de vestido de bolinhas para as crianças,  este modelo de alcinhas é uma versão em algodão e com saia levemente rodada.

O modelo simples tem fundo vermelho e estampa de bolinhas brancas por toda a peça, deixando o vestido de cor intensa mais descontraído para o look infantil.

 

vestido Minnie
O modelo tem saia branca rodada

E como opção de vestido temático da Minnie, esta versão tem saia rodada rodada e comprimento midi.

O modelo de vestido da Minnie é composto por detalhes com bolinhas brancas no tecido vermelho, e o charme da cabecinha da personagem, que estampa a saia do vestido e deixa a peça temática para as meninas apaixonadas pela personagem, e como uma opção de look para a aniversariante da festa da Minnie.

 

vestido festa Minnie
O vestido de bolinha foi usado com tiara da Minnie
vestido para bebê
O vestido foi combinado com faixa de laço na cabeça
vestido anos 60 infantil
O modelo rodado tem estilo retrô

modelos de bolinha

 

Vermelho e Branco

Para uma opção de vestido vermelho infantil, vale amenizar a cor mais intensa com uma combinação de outra cor, como o duo de vermelho e branco.

As cores vermelho e branco combinam perfeitamente, e o branco funciona como um detalhe mais discreto no lookinho.

vestido de cetim

Como inspiração para um look com vestido vermelho e branco para festa, esta versão traz um modelo em cetim vermelho.

O vestido de cetim tem modelagem reta com mangas curtas, e o próprio tecido já deixa a peça mais sofisticada para eventos que pedem um look mais arrumadinho para as crianças.

A combinação com o branco aparece nas aplicações de renda feitas sobre o vestido vermelho, e que adicionam detalhes delicados para o vestido vermelho infantil.

 

vestido de veludo rodado
O look foi usado com sapatilha vermelha de glitter

Há várias opções e modelos de vestidos vermelho e branco para as crianças, e um modelo perfeito para festas é esta opção que mistura veludo vermelho com tule branco.

O modelo tem saia rodada e o veludo é a base para a saia, dando espaço para a o tule branco, que deixa a saia rodada e ameniza a cor mais intensa do vestido infantil.

vestido listrado
O look foi usado com sobreposição de jaqueta vermelha

Uma opção mais básica para o vestido vermelho infantil, é este modelo de listras, misturando o duo de vermelho e branco entre as listras que estampa o vestidinho.

O modelo de algodão é uma peça perfeita para looks casuais, e neste caso a combinação das cores através das listras deixa a peça divertida.

vestido vermelho e branco
O modelo tem aplicações de renda branca
vestido para bebê
O vestidinho tem estampa natalina
vestido de algodão
O modelo tem estampa de maçãs

modelos vermelho e branco

Vermelho e Dourado

Para uma combinação sofisticada de cores para o vestido vermelho infantil, uma opção elegante é o duo de vermelho e dourado, que deixa o look requintado para eventos formais.

A cor metálica pode aparecer em detalhes do vestido infantil, dando um toque de brilho e luxo para o look das crianças.

vestido vermelho e dourado

Como ideia de um look elegante para criança, a proposta aqui traz um modelo de vestido infantil em renda vermelha e com gola dourada.

O vestido é composto por renda delicada vermelha e traz o detalhe da gola de camisa em paetês dourados, o que adiciona brilho delicado para o vestido infantil e deixa a peça perfeita para um look noturno.

vestido com estampa dourada

Uma opção mais discreta para a combinação de vestido vermelho e dourado, é esta opção com modelagem rodada e mangas curtas, um clássico infantil.

O vestido vermelho infantil traz a cor mais intensa ao fundo e estampas que lembram estrelas douradas em toda a peça.

A estampa dourada tem nuance com menos brilho, e por a cor metálica fica mais discreta diante do vestido vermelho.

 

vestido princesa infantil
O look foi usado com laço na cabeça em vermelho e dourado

Para uma opção de vestido de luxo infantil, essa versão longa com saia rodada é inspirada nos vestidos de princesa.

O modelo em cetim vermelho é super charmoso e traz aplicações em renda dourada por toda a peça, o que valoriza ainda mais o modelo de vestido infantil.

 

vestido de festa vermelho e dourado
O vestido tem corpete de paetê dourado
vestido 1 ano vermelho
O modelo tem saia bem rodada
vestido para festa vermelho e dourado
O laço de paetê dourado valoriza o modelo

modelos de vestidos vermelho e dourado

 

Dia a Dia

Há muitas inspirações e modelos de vestido vermelho infantil, inclusive opções para looks casuais e do dia a dia.

Nesse estilo de vestido, as opções em tecidos mais leves e confortáveis, como algodão, são perfeitos para deixar a criança confortável com o look do dia a dia.

vestido frente única

Entre as inspirações e modelos para o dia a dia, esta versão traz um vestido vermelho de algodão e com modelagem frente única.

O vestido frente única tem saia rodada, e isso deixa a peça com um estilo mais infantil e delicado, deixando o modelo apropriado e com jeitinho de criança.

 

vestido com babados
O modelo tem tom de vermelho mais fechado

Outra versão para o look dia a dia com vestido vermelho infantil, é esta inspiração que traz um modelo com saia levemente rodada e em tecido de algodão.

A peça infantil tem detalhe de babados nas mangas, o que cria um detalhe tendência e delicado para a peça infantil.

vestido xadrez
O look foi usado com botinha preta

E entre as opções para o dia a dia, vale inspirar-se neste modelo de vestido xadrez vermelho, que traz detalhes em preto.

O modelo com corte trapézio é mais soltinho no corpo e tem mangas longas, o que rende ótimas opções de looks infantis para dias frios e de inverno.

vestido polo
O modelo é estilo camisa polo
vestido de algodão
O modelo tem babados nas mangas

modelos para o dia a dia

 

Gostou dos modelos? Agora que você já viu que essa cor também é para criança, já pode se inspirar no próximo lookinho.