CHÁ DE BEBÊ PRINCESA: 35 fotos!


Para o nascimento de uma menininha os detalhes são inúmeros e o universo feminino é repleto de itens que deixam tudo mais delicado. E pensando na chegada da garotinha, é preciso pensar também em uma festinha que antecede esse momento tão especial, e uma ideia que representa a singularidade feminina e a delicadeza é o chá de bebê princesa.

 

Decoração

decoração com ursos

Os ursinhos com coroas deixam o ambiente com toque infantil

Para a comemoração o chá de bebê provençal é uma ótima ideia para mesclar com o tema de princesas e coroas. A delicadeza dos móveis deixa o ambiente mais feminino, e a combinação de rosa e branco dão um toque todo especial ao espaço.

chá de bebê de menina

Redomas de vidro protegem e decoram os docinhos

Nesta proposta a ideia foi manter a combinação clássica de rosa e branco, mas a combinação ainda ganhou detalhes dourados que remetem ao ambiente da realeza. Para decorar a mesa, a aposta foi por usar alguns vasinhos de flores que deram um toque mais delicado.

mesa decorada com tule

Nesta festinha, a decor é repleta de detalhes que agregam mais beleza ao resultado final. Para a mesa, a aposta foi usar diferentes tons (rosa, verde, dourado e roxo), mas de maneira sútil de modo que nenhuma das cores tivesse grande predominância.

decoração com coroas

Na mesa, suportes de docinhos em diferentes alturas

Nesta proposta a ideia foi fazer uma decor bem feminina com o duo de rosa e branco. E a delicadeza do estilo provençal marca o espaço que ficou super charmoso. Para quebrar a predominância do duo de cores escolhida, a aposta foi por usar coroas douradas na mesa e que deixam claro o tema da realeza.

painel de fundo de tecido

Para receber a menininha, o espaço foi todo decorado com móveis provençais brancos e ao fundo o painel foi feito de tecido e no centro a coroa dourada remete ao tema princesas que define o estilo da festinha.

decoração rosa e dourado

Rótulos personalizados decoram as embalagens

O tema princesas combina muito bem com a cor dourada, e aqui a escolha foi usar o tom metálico com rosa. Para decorar o espaço, foi criado um painel de fundo com moldura de balões, e na mesa principal bolo de fraldas, flores, guloseimas delicadas e um letreiro escrito “princesa”.

mesa dourada

Fugindo um pouco das cores tradicionais, aqui o rosa e dourado ganharam o acompanhamento de azul. O mix rendeu um efeito lindo ao espaço; e para enfeitar foram usados vários detalhes:

  • Mesa dourada;
  • Coroa decorando o painel de fundo;
  • Letreiro com o nome da bebezinha;
  • Gaiolas decorativas na mesa;
  • Vasos com flores.

 

Mais fotos

móveis provençais

O tapete verde quebra a predominância de rosa

decoração com cores pasteis

decoração simples

Os ursinhos com vestidinho dão delicadeza a mesa

decoração verde e rosa

O painel verde ao fundo é suave para a decoração

painel de bexigas

decoração sofisticada

Os móveis cor de rosa deixam o espaço delicado

mesa decorada com bolo de fraldas

decoração rústica

As flores dão delicadeza aos móveis rústicos

Bolo decorado

bolo de pasta americana

            Para quem quer um bolo com andares, a melhor opção para a cobertura é a pasta americana. O doce além de ficar lindo, ainda permite criar diferentes tipos de decoração e fazer o mix de cores baseadas no ambiente da festa.

bolo de chantilly

O suporte mais alto deixa o bolo em destaque na mesa

O bolo decorado com chantilly é uma opção mais simples, mas não menos bonita. Aqui o modelo redondo foi confeitado com um rosinha claro e para manter o tema da festinha, a aposta foi por usar um topo com formato de coroa.

bolo de fraldas

Se o assunto é chá de bebê, uma ótima opção é o bolo de fraldas. É claro que o item é apenas decorativo, mas fica uma graça para enfeitar a mesa principal. E para deixar o item ao tema, vale usar coroas de EVA ao longo do bolo, no topo ou até um enfeitinho de coroa.

bolo colorido dentro

O suporte dourado combina com a coroa no topo

Uma opção linda é esse modelo que foi decorado em tons de roxo, rosa e branco na parte exterior, e ao ser cortado as camadas também seguem as cores da pasta americana. Além de já ser todo charmoso, o doce ainda tem uma coroa dourada no topo.

bolo fake

            E por que não usar um bolo falso para decorar a mesa? Este modelo é todo decorado com tecido e pode ser uma inspiração para quem não quer gastar muito com um bolo de verdade.

 

Mais fotos 

bolo chá de fraldas

As fitas dão sustentação e decoram o item

bolo simples

decoração bolo falso

O tule deixa o falso bolo mais delicado

bolo simples pasta americana

bolo de andares

A cobertura degradê é uma graça

Lembrancinhas

lembrancinha comestível

As opções comestíveis sempre fazem muito sucesso e são boas apostas para quem quer um mimo fácil. Além de encher o potinho com guloseima, vale decorar o item ao tema da festinha para deixar tudo personalizado.

lembrancinha diferente

A pequena carruagem de arame foi decorada com uma forminha de flor e um docinho no centro. E além de ser super charmoso para distribuir aos convidados, ainda pode servir para decorar a mesa por um tempo.

lembrancinha de biscuit

A bonequinha pode ser feita para distribuir sozinha ou como enfeite para potinho

Para quem quer uma opção de lembrancinha de biscuit pode se inspirar neste modelinho. Aqui a bebezinha tem saia cor de rosa, coroa na cabeça e o nome da bebezinha na fraldinha! Um charme!

tubete diferente

O tubete com formato de coroa é excelente para o tema de princesas, já que até o formato da embalagem já tem o item que enfeita festinha.

lembrancinha de feltro

A alcinha de cetim é ideal para pendurar o mimo

Aqui a ideia é usar feltro para fazer ursinhas com coroas na cabeça. O mimo pode servir de chaveiro ou até ter um cheirinho dentro para perfumar o carro ou guarda roupa dos convidados.

rótulo personalizado

Você pode aproveitar essa ideia para distribuir um cheirinho de bebê aos convidados. Os potinhos podem ser comprados em lojas de embalagens e depois é só enchê-los com um hidratante com cheirinho suave e fazer uma embalagem personalizada.

 

Mais fotos

lembrancinha barata

potinho decorado

Os potinhos de doce fazem sucesso

ideia de lembrancinha

embalagem princesa

Os paninhos no tom dos enfeites decoram a festa

Ideias e passo a passo para o tema princesas

 

Agora é só organizar o chá de bebê princesa para receber a pequena garotinha que está a caminho com muito amor e carinho.


You may also like...

5 Responses

  1. Josiane Roldão disse:

    Adorei sua criativa chá de bebê, então gostaria número telefone ou celular whastapp mais facial comunicar mensagem, vc pode me passa? Quero conversa com vc sobre decoração chá de bebê aqui meu apertamento, tem como? Aguarda bjs

  2. Janaína Soares costa disse:

    Eu fiz quando eu tinha sete meses foi tudo lindo pra minha princesa e quando foi ontem 5 de maio minha princesa nasceu linda linda linda a mamãe ama muito minha Maria sophia

  3. Ana Karina Oliveira disse:

    Eu fiz um muito lindo para minha princesa safhira lorenna fiz quando tava com 8 meses e hj já estou com 9 ficou lindo meu chá

  4. Claudia disse:

    Olá!! vou fazer o chá de bebe da minha filha, gostaria de saber quanto sai a decoração

    Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *