PAPEL DE PAREDE PARA QUARTO DE MENINA


Para as crianças e jovens o quarto torna-se uma parte muito expressiva do seu universo, por isso, investir em uma decoração que combine com o estilo pessoal é ideal. Para dar uma mãozinha no processo de decor, separamos dicas de papel de parede para quarto de menina, já que esse recurso é capaz de transformar o espaço.

Dicas de papel de parede para quarto de menina pequena

papel de parede quarto criança

No canto, o banquinho fez as vezes de criado mudo

As cores para o quarto feminino têm sua base clara e o papel de parede segue a mesma linha. Os desenhos de balões ao fundo dão leveza ao ambiente.

papel de parede borboleta quarto menina

As flores de tecido em vasinhos no chão são delicadas e charmosas

Para o quarto de menina provençal as paredes também pedem suavidade e estilo que combinem com o tema, então a escolha de fundo branco com borboletas em nuances claras foi ideal.

modelos papel de parede infantil

  • O papel de parede cinza de bolinhas ao mesmo tempo em que tem estampa, é leve e permite brincar com outras cores para a decor.
  • A ideia de misturar dois desenhos diferentes no revestimento também é bacana, como os desenhos de pessoas palito e listras.
  • A mistura também pode ser do próprio estilo, como a inspiração no patchwork.
papel de parede colorido quarto menina

As almofadas coloridas destacam a roupa de cama branca

Esse modelo colorido de flores e pássaros é um encanto e por trazer uma mistura de tons permite que a decor seja mais leve no restante do ambiente.

papel de parede pink quarto menina

Para as pequeninas que adoram pink, esse modelo é lindo. O fundo rosa com flores destaca a parede, mas por ser intenso o ideal é a aplicação em apenas uma das paredes do cômodo.

mix papel de parede quarto menina

No canto uma mesinha rosa para combinar com a decor

As paredes decoradas perpendiculares são lindas e a combinação das estampas segue a mesma linha, mas em cores diferentes, o que permite brincar com o imaginário da criança.

papel de parede borboleta quarto feminino infantil

No chão, o nicho atua como criado

Para a decoração em tons pasteis, a parede revestida seguiu o mesmo caminho. A estampa de borboletas é delicada e dá cor sem exageros.

Vamos assumir que esse quarto é um charme!

papel de parede clean infantil

A mistura de pendentes é moderna

Mais uma ideia de mesclar estilos é usar papel de parede de bolinhas em uma parede e na outra brincar com adesivos para dar toque infantil ao cantinho da menina.

ideias papel de parede quarto menina

A infância pede cor, então nada melhor que se jogar na ideia é fazer uma ou mais paredes com estampas coloridas. Vale até usar o revestimento como ponto de partida para o restante da decoração do quarto de menina.

dicas de papel de parede quarto menina pequena

  • A parede lateral da cama tem estampa discreta e que combina com o restante do quarto.
  • O fundo da cama ganhou estampas de pássaros coloridos e deu um toque colorido e leve ao quartinho.
  • O revestimento com fundo azul é suave e leve, e a estampa com gaiolinhas dá toque feminino.
papel de parede diferente quarto menina

A cama suspensa é ideal para quarto pequeno

Mais uma vez a mistura de papel parede em um mesmo cômodo mostra que é possível mesclar estampas e tons diferentes com estilo.

Fotos de quarto de menina com papel de parede

papel de parede rosa quarto menina

papel de parede provençal quarto menina

Os móveis pronveçais dão charme ao ambiente

papel de parede desenho menina

papel de parede bolinhas quarto menina

As bandeirinhas decoram a parede

Modelos papel de parede para quarto feminino jovem

papel de parede roxo quarto jovem

No canto, um criado de laca roxa

            Depois de crescidinha a garota entra na adolescência e quer deixar a estampa de criança para trás. Então, uma maneira de fugir do rosa e manter a essência feminina é apostar no modelo roxo com flores.

papel de parede floral quarto feminino jovem

Para um quarto clean de jovem, é essencial cores claras como bege e branco, mas para não deixar o visual tão apagado a escolha floral com verde e rosa é ideal.

modelos papel de parede listras quarto feminino

As listras também são ótimas escolhas para dar cor e modernidade sem deixar o cantinho com design infantil; afinal a juventude pede um estilo próprio.

faixa papel de parede quarto jovem

O detalhe amarelo da cama destaca o roxinho da decor

Esse cantinho é de apaixonar-se! A estampa em branco e cinza cobriu apenas a metade das paredes do ambiente, e misturadas ao roxo ganharam ainda mais destaque.

papel de parede floral rosa e verde menina

Na parede, quadrinhos provençais coloridos

Para seguir a linha provençal, os móveis brancos são ótimas apostas, mas também dá para apostar na parede com estampa floral e em tons suaves.

papel de parede moderno quarto jovem menina

Para as garotas mais intensas, o cantinho pede um estilo que a represente; por isso a escolha de um revestimento com fundo azul e flores vermelhas; trazendo uma lembrança do famoso tecido chita, mas com modernidade.

papel de parede geométrico quarto feminino jovem

O pendente floral dá cor ao ambiente

As formas geométricas também são moderninhas e ficam lindas na decoração do quarto feminino. Aqui a escolha foi por tons de azul e cinza que deram suavidade ao ambiente e combinaram com a parede ao lado.

papel de parede arabesco quarto menina jovem

A mesa de laca turquesa substitui o criado

A decoração clássica também pode ser charmosa para as jovens. A referência em arabescos cinza é moderna e permite inovar com as cores do ambiente.

papel de parede turquesa e rosa jovem

            A alusão a uma estampa antiga deu toque jovem ao quarto por conta das cores e da combinação de rosa e turquesa na decor.

modelos papel de parede quarto adolescente

  1. As listras não precisam preencher uma parede completa, mas podem ficar apenas em uma metade.
  2. Para a cabeceira da cama vale usar uma tira de papel de parede como substituta do móvel e dar toque moderno ao quarto jovem.
  3. As borboletas na parede também podem invadir o canto das garotas mais crescidinhas, mas o ideal é optar por uma estampa mais madura e sem excesso de cores.
papel de parede floral quarto adolescente

A cama pink destaca-se na decoração

A estampa floral ocupa apenas metade da parede, mas é responsável por dar cor ao ambiente e ser referência para o restante dos enfeites.

papel de parede divertido quarto jovem menina

Para seguir a linha moderna, esse papel de parede mexe com o imaginário já que simula estantes de livros e cria um estilo alegre ao cômodo e ao cantinho de estudos da garota.

papel de parede preto com pássaros quarto feminino

O tapete listrado amplia o ambiente

Na versão preta com pássaros o revestimento é moderno e lindo para as jovens que querem uma decor sóbria e com muito estilo.

papel de parede rosa quarto irmãs

O quarto dividido entre as irmãs também pode ser decorado. Neste projeto, o revestimento foi utilizado na direção da cama dando cor ao estilo clássico.

papel de parede rosa quarto adolescente

            A faixa de papel de parede é delicada e ao mesmo tempo muito feminina. Apesar das cores, o colorido é suave e não tem grande destaque.

Se mudar completamente o cantinho está fora de cogitação, a dica de usar papel de parede para quarto de menina é uma opção simples e ideal para transmitir a personalidade da garota.


You may also like...

4 Responses

  1. valkiria de souza disse:

    gostaria que me informasse a marca do papel de parede com baloes o da primeira foto,pois já procurei em diversos sites e não consigo saber onde posso comprar!

  2. Leiticia disse:

    Oi, gostaria de saber onde compro esse papel de parede de Balões para quarto de menina.

  3. Teresa disse:

    Alguem conseguiu descobrir onde comprar o pspel dos balões????

  4. Grasielle disse:

    Gostaria de saber aonde compro o papel de parede do quarto clean com rosas e fundo branco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *