Vestidos de Debutantes 2 em 1: Modelos e Dicas
No aniversário de 15 anos sempre surge a dúvida de usar longo ou curto. Algumas aniversariantes até optam por trocar de roupa durante a festa, mas além de ser mais caro, ainda tem o cuidado com penteado e maquiagem. Para solucionar esse impasse, o melhor são os vestidos de debutantes 2 em 1.
Modelos de vestidos de 15 anos 2 em 1
O modelo com saia removível é uma opção que sai mais barata que usar dois vestidos diferentes, mas ao mesmo tempo a debutante pode usar longo e curto em uma só peça.
Para o vestido tradicional de 15 anos, vale investir na saia rodada e com volume, e depois é só tirar todo o volume e curtir a festa com um tubinho elegante e confortável.
Essa opção já deixa o curto a mostra até mesmo com a saia longa. A abertura na frente deixar as pernas aparecendo e mostra o tubinho de paetê; o que deixa o modelo ideal para uma festa de debutante moderna.
Se a opção é um vestido de 15 anos 2 em 1 rosa, dá para se inspirar nesse modelo. A versão tomara que caia tem saia com volume e moderna, e ao tirar a extensão o modelo curto fica rodadinho.
Entre os modelos modernos, o vestido tem abertura na frente e saia longa atrás. Por baixo, o tubinho curto de paetê é elegante e lindo para curtir a baladinha da festa.
Para a festa de 15 anos moderna, essa linha mistura duas tendências – 2 em 1 e macaquinho. Durante as formalidades é só manter a saia longa, e depois basta tirar o tecido para curtir com um macaquinho cheio de brilho.
O vestido de 15 anos azul claro também segue a mesma linha. A saia rodada é removível e o modelo fica curto e lindo.
O azul petróleo é uma cor linda para o vestido de debutante. Nesse modelo, o vestido princesa tem saia bem rodada, mas nada que o truque do vestido que tira a saia não resolva para curtir o momento da pista de dança.
Aqui até a versão longa já é contemporânea. A saia mullet com camadas é presa por um cinto no tubinho roxo, que também fica lindo na linha curtinho.
Se a intenção é usar um look de debutante tradicional, não dá para ficar sem o modelo longo de saia rodada. Para isso, vale optar por vestido rosa; azul e roxo; e roxo.
E que tal esse modelo azul? A saia longa e rodada de tule é delicada, e ao ser removida a surpresa é um modelo curto e bordado.
Para o modelo nude, a combinação com preto é aposta certeira. Aqui a saia removível de tule preto deixa o vestido elegante para os momentos formais da comemoração, e depois é só aproveitar a festa com o tubinho bordado.
Apesar da saia longa, esse modelo não tem tanto volume e a surpresa é que após remover o tecido da saia, a versão em preto é bem diferente e até parece ser um segundo vestido.
Essa opção é um intermediário entre o rodado e o sem volume. É claro, que o modelo é mais rodadinho, mas sem volume excessivo. A saia curta também é mais cheinha, mas sem exageros.
O verde claro é uma cor linda, e esse modelo realça ainda mais. A mistura do vestido de renda com o tecido leve da saia é um mix charmoso e feminino para o vestido 2 em 1.
Entre as ideias de vestido de debutante, o modelo sereia também pode ser com saia removível.
Outra sugestão é usar o tubinho com a extensão apenas na parte de trás.
A fenda lateral é comportada e mostra a opção curta por baixo; deixando o vestido adequado para um look jovem e moderno de debutante.
Para o modelo azul marinho, essa versão tem saia longa apenas atrás e dá impressão de uma calda comprida no vestido curto.
Na cor rosa antigo, esse modelo tem saia longa e sem volume. O corte moderno da saia é ideal para as aniversariantes curtirem a noite em grande estilo.
E claro que não poderia faltar um vestido vermelho 2 em 1. A opção tem detalhes bem modernos na saia e deixa a debutante charmosa e contemporânea.
O que você acha dos modelos de vestidos de debutante 2 em 1? A opção é ideal para ter um look moderno e prático de transformar.