COMO ENGRAVIDAR DE MENINA: 10 Dicas e Simpatias


como engravidar de meninaO corpo médico ainda discorda se é possível direcionar o sexo da criança durante o comportamento da gravidez. Contudo, muitas vezes o que vale são os bons costumes e as crenças já comprovadas entre parentes e amigos que funcionam, não é mesmo?

A escolha do sexo pela medicina ainda não é possível, pois é uma questão do gameta X chegar primeiro que o Y no óvulo. Mas alguns métodos comprovados funcionam, e temos algumas sugestões legais a seguir.

Dicas para engravidar de menina

Meninas são consideradas mais fáceis de se conseguir engravidar do que meninos. Isso aumenta as esperanças, não é mesmo? Não é a toa que em algumas cidades temos 9 mulheres para cada homem. Se este é seu desejo, algumas dicas pré ou durante a gravidez são:

dicas para engravidar de menina

  • Começar as tentativas de engravidar de dois a três dias antes. As más línguas informam que os homens são mais lentos que as mulheres e preguiçosos desde que ainda são gametas, e atingem o óvulo apenas no dia correto de fertilização. Enquanto os gametas X conseguem esperar os três dias para chegar ao alvo sem problemas.
  • use a tabela chinesa. A crença oriental acredita em alguns dias específicos do ano como certeiros para engravidar de menina. E como estamos falando de uma crença de séculos e com gerações inteiras convictas do sucesso, a tabela não é para brincadeira mesmo!gravidez de menina
  • Mude a alimentação. Estudos holandesas chegaram a conclusão que uma dieta de grávida rica em cálcio e magnésio como leite, verduras e legumes, aumenta a chance de gerar meninas. A dieta deve ser modificada ao menos dois meses antes de começarem as tentativas de gravidez. Entrando tais alimentos, exclua da dieta alimentos ricos em sódio, potássio, as terríveis carnes vermelhas e os cereais integrais.
  • Maridos, esqueçam o café! Se a proposta é gerar meninos, pode beber muito café. Mas para meninas não é a indicação. Dizem os rumores entre as grávidas que a cafeína é a grande responsável por dar mais força aos gametas Y e aumentando as chances de nascer meninos.
  • Mulheres, tomem a frente! As lendas urbanas comentam que quando a mulher toma a frente e começa a relação, as chances dos gametas X se sobressaírem diante dos Y é bem maior. O melhor da lenda é que os homens adoram a inversão de papel e ao menos uma vez serem dominados e guiados.
  • Evite algumas posições nas tentativas. Os gametas masculinos costumam ser mais lentos que os X, então quanto mais profunda for a penetração, mais chances dos preguiçosos saírem na frente. As dicas populares são de evitar penetrações profundas demais durante as relações para dar uma canseira nos espermas que podem gerar meninos.
  • Quanto mais sexo melhor! Esta dica com certeza os homens vão amar. Quanto mais ejaculações durante o dia mais chances dos rapidinhos irem na frente e os gametas X ficarem por último, sempre presente e com mais disposição. Ao menos dois dias antes do período fértil melhor dar uma canseira neles tendo diversas relações durante o dia, deixando as melhores para a hora de fertilização mesmo.

Simpatia para engravidar de menina

  1. Simpatia do sapatinho rosa – coloque um sapato de recém nascido rosa nunca usado dentro de uma caixa de papelão ou outra escolhida embaixo da cama. Todos os dias antes de dormir peça para seu anjo protetor te enviar uma usuária pare ele e vai conseguir!simpatia para engravidar menina
  2. Docinhos rosas para buscar ajuda da sorte – você não precisa comer os doces, mas dizem as grávidas que um potinho de doces rosas na cabeceira da cama de vidro transparente ajuda a atrair o desejo de vestir seu futuro filho com roupinhas da mesma cor. Encha o pote assim que começar a intenção de gravidez e só esvazie quando souber o sexo da criança.
  3. Simpatia da lua cheia – tente cruzar seu calendário de período fértil com as noites de lua cheia. Aumentam e muito as chances de gerar uma menina, além das forças lunares ajudarem a manter a saúde na gestação também.

Queria uma menina mas veio um menino. E agora?

Há menos de 50 anos o sexo da criança só poderia ser descoberto no nascimento, mas há quem diga que sabia se era um menino ou menina apenas pelo formato da barriga. Como hoje já podemos saber antes, pense nas vantagens de ter uma criança do sexo oposto ao seu como mãe.gravidez para menina

Um dos pontos positivos é as brincadeiras de menino são até mais baratas que meninas. Os brinquedos são mais fáceis de achar e meninos adoram brincadeiras mais livres, ao menos em sua maioria.

O rosa é uma cor linda para usar na decoração, mas o azul também é igualmente bela e as propostas de tema para decoração de quarto de menino são muito legais também como aviões, ursinhos, zoológico, animais ou Mickey, o querido e popular ratinho da Disney. Se não foi dessa vez tudo bem, mulheres até depois dos 40 anos podem ter filhos com a ajuda da medicina atual.


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *